1.16 - Desespero e Revelações

4.1K 277 30
                                    

REVISADO

Assim que chegamos, desço do carro correndo e enfrento a casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos, desço do carro correndo e enfrento a casa. Vejo minha mãe, Will, Mário e a polícia. Sinto o peso dos olhares sobre mim, mas ignoro.

— Quem pegou ela? Quem pegou a Noah? — pergunto, me aproximando. — Como conseguiram fazer isso?

— Nós estávamos juntos... — Mário começa, tentando chamar minha atenção. — Eu parei no posto de gasolina para ir à loja de conveniência e deixei ela no carro. Quando voltei, ela não estava mais lá...

— Conseguimos acesso às câmeras do posto — diz um policial, aproximando-se com um notebook. Ele dá play no vídeo. — Impossível! Só dá para ver as sombras! — analisa ele, frustrado.

— Esse é o Ronny — Nick diz, chamando atenção para um ponto na tela. — Eu o conheço de longe, aquele canalha.

— Tem certeza? — pergunta o policial, e Nick assente. — Tudo bem, vamos pedir um mandado de busca.

— Não vai dar tempo — respondo, minha voz tremendo. Todos param e me olham. — Daqui até vocês chegarem lá, ele já vai ter sumido — digo, virando-me para Mário. — Por que você deixou ela sozinha no carro? — pergunto, a voz se elevando. Antes que eu possa avançar, Nick me segura.

— Addison, para! — minha mãe ordena, colocando-se entre nós, e sinto as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

— Se algo acontecer com a minha irmã, eu mato você! — digo, apontando para Mário. Me solto de Nick e coloco a mão na cabeça. Vejo minha mãe se sentar, cobrindo o rosto com as mãos.

— Como eu ia adivinhar? — Mário questiona, mas eu ignoro.

— Mãe... — chamo, me aproximando.

— Não fala comigo, por favor! — ela responde, afastando-se. — Vai embora! — ordena, e eu enxugo as lágrimas.

— Ir embora? Você está falando sério? — indago, indignada. Ela me olha com frieza. — Você fez questão de me trazer para cá, e agora vai me descartar como lixo? Se quer que eu vá embora, resolve isso você mesma! — digo, afastando-me dela, e Nick vem atrás de mim.

— Ei, fica calma, ok? — Nick diz, segurando meu rosto entre as mãos. Sinto a pressão.

— Olha... — Will chama nossa atenção, interrompendo o momento. — Quando a Noah sair dessa, vocês duas nem pensem em se aproximar — ele diz, e eu dou uma risada sarcástica.

— Você está falando sério? — pergunto, e ele me olha com determinação. Um frio percorre meu corpo. — Oh meu Deus, você está mesmo falando sério... — digo, me aproximando dele, mas Nick me segura.

Adrenalina 1: Minha Culpa, Meu Desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora