único

99 12 7
                                    

Nota importante: essa não é uma história sobre mpreg, mas sim sobre uma espécie alienígena hermafrodita que têm seus filhos por eggpreg (simplificando: eles botam ovos)

•••

O planeta Bazigye era dividido entre duas espécies: Hefanxi e Kadgjne.  Hamnji é um Hefanxi de raça inferior capaz de se reproduzir sozinho, dispensando qualquer parceiro. Isso é um problema enorme para si, uma vez que Hefanxis são caçados em épocas de reprodução para evitar o aumento da espécie. Aqueles que possuem membros superiores que se assemelham a uma raia e tentáculos em sua base são vistos como inúteis para qualquer fim que não seja servir a raça superior, denominada Kadgjne.

Kadgjne são como os donos do planeta, a voz deles é a mais alta, são os que possuem lugares bons para morar, a melhor comida e podem ter quantos filhos quiserem, mas para Hamnji eles não passam de um monte de carne com oito braços, não eram bonitos e coloridos como os Hefanxis, apenas conseguiam andar sem esbarrar nas coisas por isso se achavam donos de Bazigye. Aquele ano seria um dos piores para Hamnji que completou todos os seus vinte ciclos e agora era um adulto que estava se fecundando para dar continuidade para a espécie. O pequeno hefanxi não queria que seus bebês morressem pelas mãos de soldados Yejadin, que são como insetos amarelos que soltam gases tóxicos que matam os bebês hefanxi e às vezes até mesmo seus progenitores.

— Quantos dias nós temos? — Ekiyaman era o único Kadgjne que Hamnji confiava, ele havia sido expulso da grande casa após perder quatro braços em um show de violência que seria de entretenimento para os outros, por isso ele ajudava Hefanxis.

— Seis. — Hamnji contava em suas ventosas, era engraçado já que umas grudaram nas outras quando fazia aquilo. Ele tinha seis dias para estar longe das mãos dos Yejadins, do contrário seus bebês seriam todos mortos.  — Acha que consegue terminar  antes desse prazo?

— Claro! — Ekiyaman bateu palmas, estava muito bem habituado a ter apenas quatro braços, era muito mais fácil arranjar espaço para todos e eles não se esbarravam toda hora. — Consigo terminar antes dos três sóis darem olá aos mortos.

— Precisa de ajuda?

— Não, apenas prepare toda a comida que vai precisar durante o tempo de gestação e me espere aqui quando os mortos estiverem dando olá a prata mãe.

— Onde você aprendeu a falar assim? Que coisa estranha. — Hamnji resmungou sem entender nada do que o Kadgjne estava dizendo.

— Os humanos falam coisas assim, chamam metáfora. Você vai gostar deles. — Ele parecia animado balançando seus quatro braços enquanto Hamnji tentava desgrudar uma ventosa da lataria da nave espacial em formato de ovo, essa que o levaria para o planeta mais similar ao seu. Ekiyaman era conhecido por ser um viajante, após ser banido da grande redoma onde os de sua espécie viviam, passou a passear pelos planetas ao redor de Bazigye, então conhecia muitas outras espécies. — Mas tem que ficar longe dos que usam branco e coisas de alumínio na cabeça, são loucos!

— Tudo bem… — Hamnji resmungou recolhendo seus tentáculos para passar pela porta pequena que dava fora de onde Ekiyaman morava. Precisava se abastecer com mantimentos antes da viagem.

E assim como haviam combinado, Hamnji estava a caminho da Terra algumas horas mais tarde e sua viagem duraria tempo suficiente para seus bebês estarem prontos para nascer.

[...]

Hwang Hyunjin é completamente apaixonado por tudo que se dizia de outro planeta. Seu irmão não aguentava mais ouvir sobre teorias da conspiração e coisas do tipo, mas era obrigado a ouvir já que estava morando com ele por todo o tempo em que ficasse na cidade antes de voltar para a Itália, onde morava graças aos desfiles de sua marca. Hamnji não sabia, mas Hyunjin era um daqueles loucos que Ekiyaman falou sobre, mas o loiro era boa pessoa, um louco do bem.

HEFANXI » hyunsung Onde histórias criam vida. Descubra agora