𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫
Dove Hoffmann, esse nome não era ouvido há exatamente um ano, mas primeiro eu preciso contar desde o começo.
Era agosto de 2008, quando Dove Hoffmann lançou seu single "Ready For it" a cantora lançou o single dois meses depois das especulações da foto onde supostamente aparece a mesma aos beijos com o guitarrista Tom Kaulitz da banda Tokio Hotel, a cantora sempre negou, disse que não era ela e que Ready For It não era para o guitarrista, mas isso não foi o suficiente, ela continuava recebendo comentários maldosos, garotas loucas pelo guitarrista perseguiam a garota querendo seu mal. Então a cantora simplesmente sumiu das redes sociais, das ruas, ninguém sabia mais nada sobre a mesma, até o inusitado acontecer.
𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
-
Olha, saiu uma matéria sobre a ex miss américa - Georg diz olhando para o celular.
-Aquela que o Tom ferrou com a carreira? - Gustav chegou na sala tomando um suco de caixinha.
-Ei, eu não ferrei com a carreira de ninguém - eu falei me defendendo.
-E só falou que realmente era a Dove naquela foto - Bill diz lixando suas unhas.
-Olha eu falei no impulso tá legal? Não queria que isso acontecesse com ela - eu falo.
-Agora não adianta nada, o que diz a matéria? - Gustav se senta ao lado de Georg.
-Ela lançou uma música, depois de um ano- Georg falou então todos se aproximaram do mesmo para ver a matéria.
-The Man? - eu pergunto.
-Deve ser o nome, vamos ouvir - Bill fala colocando no seu telefone.
"𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗲́ 𝘀𝗲 𝗴𝗮𝗯𝗮𝗿 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗻𝗮𝗱𝗮𝗿 𝗲 𝗱𝗼́𝗹𝗮𝗿𝗲𝘀?
𝗲 𝗮𝗿𝗿𝗮𝗻𝗷𝗮𝗿 𝘃𝗮𝗱𝗶𝗮𝘀 𝗲 𝗺𝗼𝗱𝗲𝗹𝗼𝘀
𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝘀𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗳𝗼𝗿 𝗺𝗮𝘂 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝘀𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲𝘀𝘁𝗶𝘃𝗲𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗿𝗮𝗶𝘃𝗮
𝘀𝗲 𝗲𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗶𝘃𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗲𝘅𝗶𝗯𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂𝘀 𝗱𝗼́𝗹𝗮𝗿𝗲𝘀
𝗲𝘂 𝘀𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗮 𝘃𝗮𝗱𝗶𝗮, 𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗮 𝗷𝗼𝗴𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮
𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗺𝗲 𝗽𝗶𝗻𝘁𝗮𝗺 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝗲𝗿 𝗺𝗮𝘂
𝗲𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗲𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗯𝗿𝗮𝘃𝗮
𝗲𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝘁𝗮̃𝗼 𝗰𝗮𝗻𝘀𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿 𝗼 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗿𝗮́𝗽𝗶𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗶𝗴𝗼
𝗾𝘂𝗲𝗿𝗲𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗿 𝘀𝗲 𝗲𝘂 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗹𝗮́ 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗿𝗮́𝗽𝗶𝗱𝗼 𝘀𝗲
𝗲𝘂 𝗳𝗼𝘀𝘀𝗲 𝘂𝗺 𝗵𝗼𝗺𝗲𝗺"-Essa doeu - Georg diz olhando para mim
-Isso não foi para mim - eu falo
-Óbvio que não, você não é tão importante para ela fazer uma música sobre você, fala sobre a sociedade, seu idiota - Bill da um peteleco em minha testa.
-Amanhã ela vai soltar outra música- Gustav fala olhando para o celular de Georg.
-Ela vai lançar as músicas aos poucos, ela escreveu um álbum novo, se chama "YOUNG" -Georg diz.
-Sério? Deixa eu ver - eu pego o celular de Georg - meu deus como ela ficou tão gata em um ano?!
-Porra, nem ferrando, Tom você tá fudido - Gustav fala olhando para o seu próprio celular-Por que? - pergunto confuso
-Better Girlfriend é um ft com a AVRIL LAVIGNE - Gustav diz
-Que merda - falei.
Como explico? Bom meio que o público acha que eu combino com a Avril e ao mesmo tempo com a Dove, e as duas fazendo uma música? Não pode ser um coincidência.
-Saiu uma foto delas na rua olha - Georg vira seu celular em minha direção
-Agora eu fiquei bem animado para amanhã - Gustav fala com um sorriso no rosto eu eu jogo uma almofada em seu rosto.Não vai ser uma música para mim, elas não teriam coragem, teriam?
Postei um vídeo no tik tok com as músicas da Dove do álbum YOUNG, aqui está o link
https://vm.tiktok.com/ZM2AgLSoT/
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗲𝗮𝗱𝘆 𝗙𝗼𝗿 𝗜𝘁? - 𝗧𝗼𝗺 𝗞𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇
Fanfiction𝑨𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒓𝒂𝒎, 𝒂𝒎𝒂𝒓𝒂𝒎-𝒔𝒆 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒓𝒂𝒎, 𝒔𝒖𝒔𝒑𝒊𝒓𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒖𝒔𝒑𝒊𝒓𝒂𝒓𝒂𝒎, 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒂𝒓𝒂𝒎-𝒔𝒆 𝒖𝒎 𝒂𝒐 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒐 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐...