ato 1 - pt 2; C o r r e n d o.

667 51 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As goteiras da piam podiam ser escutadas por você, elas faziam um horrível som que te atordoava. Você escutou um, dois, três pingos antes de enlouquecer e começar a chorar enquanto o corpo de sua mãe estava estirado no chão. O pequeno apartamente estava uma bagunça, você estava uma bagunça.
Seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, você lentamente se levanta de onde estava e se senta ao lado do corpo morto de sua mãe, o qual Gojo estava olhando fixamente a horas. O cheiro se sangue seco era parecido com o de ferro, te enojava até demais e ele não poderia ser comparado com o sangue que estava dentro de suas pernas, ambos vieram da dor, mas  um foi consensual.

O outro não.

Seus olhos eram de puro horror, já os de Gojo eram de pura adoração pelo seu trabalho. Na cabeça de Gojo, se ela apenas aceitasse o que estava acontecendo entre os dois, nada disso teria acontecido; mas Gojo sabia, ele sabia que bem no a mãe de S/N tinha ideia do que estava acontecendo entre os dois, ela tinha ideia dos sentimentos de Gojo sobre sua filha e ela apenas fingia que aquilo era coisa de sua cabeça.

Para Gojo, tudo havia sido culpa dela.

No entanto, Satoru estava feliz, ele sabia que o clã Gojo acobertaria a morte da velha mulher e que tudo iria voltar ao normal, mas ele tinha medo de algo: e se você ficasse com medo dele? E se você odiasse ele pelo o que ele fez? Satoru estava pensando nisso a horas, ele estava até cogitando te matar e logo depois matar sua amada S/N para que ambos fiquem juntos no além, mas ele era forte demais, até para se matar. Olhando para S/N, ele toca em seu rosto frio e planta um beijo em seus lábios ainda mais gelados, ela parecia uma morta.
Seus murmúrios eram de dor, S/N estava a beira da loucura enquanto soluçava e tremia, logo ela pensou em ligar para a polícia, mas e se ela fosse presa junto de Gojo? E se ela ficasse presa para sempre? E se ela pegasse uma pena de morte? Ela não queria morrer, ela estava com medo de morrer. Olhando para Gojo, você nem se importa com seu ombro sangrando enquanto pergunta desesperadamente:

— O que nós vamos fazer, Satoru? — a menina chorou.

Esse "nós" trouxe um alívio para Gojo, pelo o que parecia ela estava preocupada com o futuro dos dois, assinato e suicídio não eram necessários, pelo menos não agora:

— Beeem, eu acho que — Gojo pensa por um segundo, toca em sua nuca e suspira. — Teremos que fugir, para bem longe. Para um lugar longe e afastado de todos... nem mesmo meu clã poderá nos ajudar.

— Eu não quero morrer Gojo, eu não quero ser presa! — você continua a chorar ainda mas e soluça quando sente o toque de Satoru sob seu rosto molhado. — Você tomou tudo de mim, minha mãe e minha virgindade... as coisas mais preciosas para mim!

— E mesmo assim você me ama, não é? Você disse isso hoje enquanto transamos, se lembra? — ele abre um sorriso malicioso e beijo a menina em seus lábios, eles estavam salgados por causa de suas lágrimas mas mesmo assim tinham um gostinho de cereja.

— Fomos um erro, se eu tivesse sido forte a mamãe estaria viva — sua mente estava nublada pela manipulação de Satoru, mas no fundo, bem no fundo você estava ciente do que havia acontecido e que você iria pagar por seus erros no futuro. — Vamos fugir.

Vamos ter nossa própria família.

C i s n e Negro - Yandere! Gojo Satoru  x you.Onde histórias criam vida. Descubra agora