Prólogo

25 4 1
                                    

Anna Ludovisk - Nova Orleans...

Sempre gostei de festas e cidade grande,por esse motivo,eu adoro New Orleans.

Sou brasileira, conheci Rebekah a alguns anos quando ela foi para o Brasil com seu namorado,ela disse que veio de New Orleans e depois de um tempo descobri oque ela e seu namorado eram,viramos boas amigas,e por isso estou aqui em New Orleans,para o casamento dela com Marcel,a quem também viramos bons amigos.

Cheguei ontem a cidade,mas ainda não fui ver Rebekah porque, não me orgulho de dizer,mas porque estava aproveitando a cidade.

Pedi para Rebekah me transformar mas ela não quis, então Marcel me transformou.Rebekah reclamou mas entendeu devido a minha vida miserável.

Minha família nunca ligou para mim,sempre cresci em lares de caridade, já que mesmo com condições,eles me jogavam na rua e me deixavam sem comer por dias.É um milagre eu nunca ter me envolvido com drogas ou algo do tipo. Não tenho nenhum vínculo familiar hoje em dia,com nenhum deles.

Entrei no bar ouvindo o sino do mesmo tocar,e sentei-me em um dos bancos do balcão.

Tenho 31 anos, quando me transformei tinha 25,esse ano completo 32 anos,na verdade daqui a um mês.

Depois de me transformar minha vida mudou para melhor,muito melhor. Antes para sair da minha vida de merda,me casei com um empresário rico quando tinha 20 anos,e foram os piores 5 anos da minha vida.

Apesar do luxo,eu não tinha felicidade,o cara me traia até com as paredes e eu ficava calada fingindo não ver para não voltar para minha vida miserável de antes.

Lucas era 10 anos mais velho que eu,eu era a famosa esposa troféu que não ligava em ser traída, pesava apenas no luxo,mas no fundo,sofria. Não por ama-lo,mas me sentia insuficiente,e achava que por isso ele me traíra. Hoje entendo que o problema era ele e não eu.

Conheci Rebekah em uma das festas da empresa dele,e cabamos virando amigas.

Depois de me transformar,matei Lucas,e nunca fiz nada melhor,dei um jeitinho e fiquei com a fortuna de Lucas,coloquei uma pessoa de confiança que compeli para ser CEO na empresa enquanto estou fora.

Comecei a viajar,viajei tudo que queria dentro e fora do Brasil,e agora achei uma cidade que me sinto em casa,e não passei nem 48 horas aqui. Me sinto bem assim,a ponto de querer ficar para sempre,apenas na cidade que que nasci.

Pedi um whisky a garçonete e esperei enquanto ligava para Rebekah.

Ligação on:

-Olá, Rebekah,sou eu. Já estou na cidade,me diga seu endereço.
-Oh... Me diga onde está que eu vou lhe buscar,ou mando alguém ir.
-Não precisa,eu gosto de dirigir pela cidade. Me diga apenas o endereço.
-Tudo bem.

Ligação off:

Rebekah me passou o endereço, desliguei o telefone e terminei de tomar meu whisky saindo do restaurante depois de pagar.

Entrei no carro que comprei quando cheguei a cidade,coloquei no GPS a localização e segui para o endereço que Rebekah me passou.

Nova Orleans chama minha atenção de uma forma jamais sentida,vejam,eu já viajei para muitos lugares na vida,mas nenhuma chama minha atenção dessa forma.

A música,o jezz,a cultura,tudo é simplesmente perfeito.

Cheguei ao endereço indicado pelo GPS e me surpreendi ao ver o tamanho do lugar,toma conta de um lado da rua,como sempre Rebekah nenhum pouco exagerada,sintam a ironia.

Estacionei o carro em vagas de estacionamento na lateral da rua,e peguei meu celular ligando para Rebekah para ela vir abrir a porta,que não é a porta,e sim um grande portão de madeira.

Klaus Mikaelson...

Tomei mais um gole de whisky continuando a pintar.

Enfrentei a Hollow,fiquei 5 anos longe da minha filha,venci a Hollow,e agora estou novamente longe dela porque Hope quis estudar na Salvatore School longe de casa.

Eu estava pronto para mostrar o mundo para ela,mas aparentemente ela prefere estudar a isso.

Como pai,eu não deveria achar ruim dela querer estudar,e me sinto um péssimo pai por estar achando essa história toda de estudar em uma escola ao envés de estudar em casa uma porcaria,mas a respeito, então deixo ela tomar as próprias decisões.

Suspiro frustrado tomando outro gole de whisky.

- Nik,uma amiga minha ficará aqui. - Rebekah diz entrando em meu quarto.

- E por que está me avisando? Seu noivo que comanda a cidade!- Continuo a pintar sem a olhar.

- Marcel comanda a cidade mas a casa é sua.

- Se ela não me incomodar pode fazer oque quiser.- Continuo pintando sem a olhar. Estou totalmente sem paciência.

- Oque você tem? Desde que Hope foi embora para Mystic Falls...

- Eu fico longe da minha filha a vida inteira dela,e quando eu posso finalmente tê-la por perto,ela se distância então, Rebekah,minha paciência não existe nesse momento!- Não deixo ela terminar o blá blá blá.

- Não precisa ser assim, já vou embora.- Não digo mais nada e ela se vai. Estou sem paciência e não estou nenhum pouco afim dos dramas da Rebekah.

Depois de derrotar a Hollow, Rebekah foi morar na cobertura que era de Lucien com Marcel,Kol e Davina foram viajar o mundo, Hayley e Elijah passam a maior parte do tempo no pantano,Freya e Keelyn foram morar na Pensilvânia,e Hope foi estudar.

A maior parte do tempo fico sozinho aqui,e já pensei seriamente em comprar um espaço menor.

Se parar para pensa,eu deveria não ter concordado que essa amiga da Rebekah ficasse aqui, não confio nas pessoas e minha irmã geralmente escolhe amizades e relacionamentos extremamente duvidosos, então, só parei para pensar agora que essa "amiga" pode ser perigosa para minha filha,e para a família.

Saio do quarto indo para o pátio,a mulher está eufórica assim como Rebekah. Não sou cego,tenho que dizer a mulher é linda, é claramente latina. Os cabelos batem na cintura, são ondulados,a pele morena,e os olhos em um belíssimo castanho claro.

A elegância notável de longe,o corpo perfeito,nem magro,nem gordo,tudo destruido muito bem. Não vou mentir,fiquei hipnotizado com tamanha beleza.

Essas são as mais perigosas,e eu definitivamente não posso ficar sozinha com essa mulher.









História nova,tentarei ter mais responsabilidade com essa história do que com a outra, já que quem me segue aqui sabe que tinham outras duas histórias,mas eu não estava satisfeita com elas,e por isso,resolvi que era melhor apagar aquela,e começar uma nova e melhorada história.
Espero que gostem,boa leitura ❤️

The crazy passion.-Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora