Capítulo 01

14 2 0
                                    

Anna Ludovisk:

- Eu também senti saudade,Bekah.- Digo abraçada com ela quando nos encontramos.- Você está ótima!

- Você também, finalmente aceitou minha sugestão de deixar seu cabelo natural.- Toca em meu cabelo me fazendo sorrir.

- Eu adorei essa cidade,a música,a cultura,o jezz...- Fiz uma dancinha escrota e ela ri.

- New Orleans é realmente belíssima,vem vamos entrar. Cadê suas malas?- Me pergunta enquanto caminhamos.

- Deixei no hotel onde estou hospédada.

- Eu disse a você que ficaria aqui, não seria preciso hotel. O casamento será aqui,mas estou morando com o Marcel na cobertura,meus irmãos minha cunhada e minha sobrinha moram aqui,pode ficar com eles.

- Não acho legal,eu vou incomodar.

- Tenho certeza que não vai, não é,Nik?- Olha para o topo da escada me fazendo olhar também.

No topo da escada está tem um homem loiro,mas não um loiro feio, não,um loiro natural juntamente com a barba quase escassa,o homem é lindo!

Os olhos são em um tom de verde azulado, são lindos, os olhos mais bonitos que já vi. Emana sexy,e a única coisa que pensei foi:que homem gostoso!

- Quem garante que ela não quer conspirar contra nós?

- Desculpe,oquê? - Não é possível que eu tenha ouvido direito,e estou com vontade de me matar por achar voz dele sexy.

- É vampira e não é surda! - Diz grosseiramente.

- Você acha que eu sou burra? Conspirar contra a maior e mais poderosa família sobrenatural do mundo,e a família da minha melhor amiga,qual motivos eu teria? - Pergunto incrédula.

- Não sei,me diga você! - Fala sarcásticamente descendo as escadas.

- Niklaus pare de implicar com a moça!- Um homem de terno junto com outra mulher entra. - Olá, Rebekah. - Beija a testa dela, aparentemente ele é o irmão,e vou dizer,que genética boa! - Sou Elijah Mikaelson, é um prazer... - deixa em aberto para eu dizer meu nome.

- Anna,sou Anna Ludovisk. - Pego em sua mão estendida.

- Essa é minha namorada, Hayley. - Estendo a mão e a mulher pega me comprimentando. - Desculpe os maus modos de Niklaus, traga suas malas.

- Não,ela não pode! - Que cara chato!

- Eu... Realmente prefiro ficar no hotel.

- Eu insisto! - Rebekah diz com um olhar repreensor para o implicante.

- Estou cansado da sua burrice, Rebekah! Se isso representar algum perigo para Hope você vai parar no caixão! - Aponta irritado para ela.

- Eu não represento perigo para ninguém! - Estou começando a ficar irritada!

- Eu não estou falando com você!

- Não,mas está se referindo a minha pessoa,ou seja,eu tenho direito de falar! - normalmente eu sou educada e gentil com as pessoas,mas esse imbeciu já me tirou a paciência, então agora farei questão de aceitar! - Vou pegar as malas,volto daqui a uma hora. - disse o olhando com meu melhor sorriso debochado e ele semi-cerrou os olhos.

Saí do quartel indo diretamente ao meu carro,detesto quando as pessoas são grossas comigo,e eu já estava com vontade de lhe dar um tapa na cara.

Minha vida toda fui oprimida, estão agora que posso finalmente ser livre de tudo que passei, não vou permitir ser humilhada de tal forma de novo!

Klaus Mikaelson

A garota é bonita,mas já vou ter muita dor de cabeça. Novamente penso em comprar um apartamento, não vou suportar ficar aqui com aquela maldita.

- Niklaus, você foi totalmente desnecessário com a moça!

- Se aquela mulher me encher a paciência eu vou mata-la! - Aponto para Rebekah. - Mais do que já encheu.

- Não vou discutir com você,Nik. Anna ficará aqui e não tem nada que possa fazer sobre isso!

- A casa é minha! - Digo exasperado, ninguém me respeita mais!

- Niklaus,pare com essa paranóia com a garota! - Elijah diz coçando a têmpora. - Você não precisa gostar dela,mas não a mate,e tente ao menos conviver!

Não digo mais nada,apenas saio do pátio indo para a biblioteca,eu realmente devo ter perdido meu respeito.

Assim que o casamento da Rebekah acabar,eu vou ficar por um bom tempo em Mystic Falls junto com minha filha,nunca me desfiz da casa que tinha lá,afinal nunca se sabe.

Apesar disso,Hope prefere ficar no dormitório com as amigas,para não ficar sozinha.

Pego um livro na biblioteca,e vou para o meu quarto.

Fiquei um tempo lendo até ouvir as risadas chatas e escandalosas da Rebekah e da louca a quem ela chama de amiga.

Já começou me enchendo a paciência, nenhum livro posso ler em paz.

- Calem a boca! - Grito ouvido suas risadas pararem aos poucos.

Continuo a ler tentando ao máximo me concentrar em minha leitura. Depois de um tempo,decido ir até o Russo's, não vou mentir que depois que Camille morreu,o bar perdeu a graça para mim,mas ficar sem nada para fazer me tira do sério e me deixa estressado.

Bem,eu poderia matar algumas pessoas que ainda estão em minha lista,mas eu teria que viajar,e ficar mais longe ainda da minha filha.

Saí do quartel em velocidade vampira e fui para o centro da cidade, hoje é dia de festa,ou seja,muitos turistas e muita comida.

Caminhei até o Russo's,assim que entrei percebo que está cheio,muita comida,oque é ótimo.

Me sento em um dos bancos do balcão e peço ao bar-men uma dose de burbom puro.

Fico por um bom tempo até resolver sair para me divertir de verdade,segui um casal até um beco escuro e quando cheguei até um beco escuro e quando cheguei até lá suspirei irritado, só pode ser brincadeira!






Espero que gostem,irei tentar postar um por semana, provavelmente nos finais de semana, até a próxima ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The crazy passion.-Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora