02

134 11 5
                                    


Ontem era o nosso aniversário de namoro, completamos dois anos juntos.
Durante esse tempo, nós passamos por várias coisas, algumas boas e outras nem tanto.

Mas no final de tudo era apenas eu e ele, não tenho nem palavras para descrever como esses momentos eram importantes para mim,muitas das vezes nem falávamos uns com os outros apenas nos abraçavamos.

Como eu posso descrever isso?
Eram um dos únicos momentos em que Kamol era ele sabe? Ele não era um mafioso,ali era apenas o meu namorado.
Em quem eu sabia que poderia confiar.

Mas como sempre ele não voltou para casa ficou novamente em seu escritório😔.
Eu não aguento mais ficar esperando que ele venha pra casa e façamos alguma coisa juntos, já me decidi, amanhã vou sair e me divertir um pouco com os meus amigos(ou pelo menos tentar).

       ...No dia seguinte...

Acordei e fui logo me arrumar,desci para tomar café da manhã, logo sai e fui no lugar marcado, que no caso era o shopping.
Passamos a manhã inteira fazendo compras e quando vimos já estava na hora do almoço, nós três decidimos ir no restaurante que sempre íamos depois do trabalho. Pedimos frango e algumas batatas, de bebida pedi um suco de maracujá(meu favorito), a Sammy e a Daisy pediram cerveja, não tomei junto com elas porque não sou muito chegado em beber álcool.

Depois que terminamos, sentamos em um banco que tinha por perto para descansar e então lembrei havia uma loja que eu queria muito ir mas não tive tempo por causa do trabalho. Praticamente arrastei sa duas comigo até a loja fui olhar a parte em que fica as pulseiras para comprar uma,eu amo usá-las

Enquanto estava olhando pelas prateleiras me deparei com uma pulseira em especial, era a mesma que Kamol tinha me dado no nosso primeiro dia juntos,ela não era uma das mais caras nem nada disso. Foi o primeiro presente que eu ganhei dele, mas infelizmente quando eu fui sequestrado acabei perdendo, como consequência fiquei chateado por ter a perdido.

Mas como era o dia de esquecer sobre tudo e apenas aproveitar balancei a cabeça, peguei a que eu queria, paguei e me despedi dos meus amigos, já  que tinha marcado de sair com um amigo que faz tempo que não vejo.

Me encontrei com ele numa praça que havia alí perto e aproveitamos para botar o papo em dia.O nome dele é Net, ele é muito engraçado, não vou mentir ele é bem bonito 🤭.

Net: Hey Kim, quanto tempo
Kim: Faz muito tempo mesmo
Nos abraçamos e conversamos sobre tudo um pouco, como estávamos...

Net: Kim?
Kim: hum?
Net:o que você acha de assistirmos um filme? Tem um que lançou essa semana.
Kim: Claro,mas você paga
Net: tá bom kkk

Como não nego comida grátis,aceitei.
Chegamos lá e fomos comprar os ingressos, como a seção iria começar as 19:30 ainda temos 30 minutos aproveitamos para comprar pipoca e refrigerante.
Faltava ainda alguns minutos até o filme começar sentamos num banco ali perto.

Kim: Eai vc tá namorando alguém?
Net: Sim, ele é tão lindo 😍
Net: Mas e você? Tá namorando alguém?
Kim:(suspiro) Sim.
Net percebeu que Kim suspirou, então perguntou a ele se estava tudo bem
Kim: Sim, só não estamos nos falando muito ultimamente.
Vamos o filme já vai começar.
Os dois foram e depois que acabou ficaram do lado de fora do cinema conversando e dando algumas risadas.
Quem passasse por alí diria que os dois eram um casal lindo e muito apaixonados.

____________________________________________

Desculpa a demora 😁

Mas e aí
O que acham?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

KamolkimOnde histórias criam vida. Descubra agora