REVISADO
- PARTE 2/2
NICK OBSERVAVA ADDISON DO SEU CARRO, a tensão no ar era palpável. Ele temia por ela enquanto Jonas, indiferente, pressionava a arma contra a cabeça da garota. Addison engoliu em seco, uma mistura de medo e determinação em seu olhar.
— Fim da corrida — Jonas disse, olhando para Nick, que estava a poucos metros. Addison fez um sinal discreto com os olhos, uma comunicação silenciosa que Nick inicialmente não entendeu. Mas, então, uma lembrança passou por sua mente.
FLASHBACK ON
— Essas manobras são impossíveis! — Nick comentou, puxando conversa. Addison hesitou, mas logo respondeu.
— Elas são bem possíveis sim — disse, sem olhar para ele. — É só puxar o freio de mão e girar o volante 20 graus para a direita e 60 para a esquerda.
— 20 e 60, parece uma senha — Nick disse, sorrindo. Addison o encarou, uma centelha de desafio em seus olhos.
— Sim... — respondeu ela, permitindo que Nick examinasse cada detalhe de seu rosto.
FLASHBACK OFF
Com a lembrança fresca na mente, Nick sorriu para Addison e assentiu, determinado. Ela respirou fundo, engatou a marcha e pisou no acelerador. Nick fez o mesmo.
— O que você está fazendo? — Jonas gritou, alarmado ao ver Addison se aproximar do carro dele.
— Sabe, papai... — ela debochou, um brilho desafiador nos olhos. — Existem muitas coisas que você me ensinou, mas algumas eu aprendi sozinha — sorriu para o pai.
— Você vai nos matar! — ele respondeu, desesperado.
— Não vale a pena... já estamos mortos — disse ela, encarando-o. — Então, vamos queimar juntos no inferno. Soube que lá não é nada bom... — O terror cruzou o rosto de Jonas enquanto ela puxava o freio. Nick seguiu o mesmo movimento, e, conforme Addison ensinara, eles giraram o volante: 20 graus à direita e 60 à esquerda. Os três carros se cruzaram em uma dança frenética, agora lado a lado.
Nick olhou para Addison e, em um momento de compreensão mútua, eles se abaixaram ao mesmo tempo. A policial disparou, atingindo Jonas, que caiu, derrotado.
Quando finalmente pararam, sirenes de ambulância e polícia ecoaram nas proximidades. Rafaella, Will, Noah, e até Jenna e Lion, que souberam do que estava acontecendo, chegaram ao local.
Addison saiu do carro, um pouco atordoada, e foi até sua mãe e irmã.
— Addison! — Rafaella exclamou, correndo até ela e envolvendo-a em um abraço apertado. Addison sentiu um alívio imenso ao sentir os braços da mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalina 1: Minha Culpa, Meu Desejo
FanfictionAddison e a Irmã Mais Velha de Noah Após se meter em uma encrenca séria que a deixa sem escolha, Addison precisa abandonar sua vida anterior e ir morar com sua mãe, sua irmã, o novo padrasto e seu filho, Nick. Ela sente que essa nova vida está longe...