castigo do silêncio .

486 21 7
                                    

――――――――――――――――――

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

――――――――――――――――――

Pov: S/n leva castigo do silêncio por dedurar alguém da classe para a professora helena.

─ -ˋ °. • ⚘ •. ° ˊ- ─

― DANIEL iria fazer uma reunião na casa abandonada para decidir se você merecia levar um castigo ou não.

MARCELINA MARGARIDA E MARIA JOAQUINA seriam contra sobre você levar o castigo mas a maioria queria que você levasse.

PAULO QUERIA lhe dar o castigo do ódio só que ninguém concordou, até que logo depois de uma breve discussão decidiram que você ia ter o castigo do silêncio.

― DEPOIS DE combinarem o castigo no dia seguinte, todos iriam te ignorar menos Maria joaquina pq ela sabia como era ruim ser tratada daquele jeito por seus colegas.

MARCELINA E MARGARIDA  também iriam ainda continuar falando com você por serem suas melhores amigas e também elas entenderiam que voce nao fez por mal.

―  ASSIM VOCÊ DESCOBRE que eles estavam falando mal de margarida, maria joaquina e Marcelina  a  chamando-as de traidoras ( vulgo Valéria, paulo e jaime) e você fica mais triste  ainda por ver suas amigas sendo xingadas por sua causa.

MAS MESMO ASSIM elas ainda continuaram do seu lado independente de tudo .

―  ATÉ QUE chega um dia que você não aguenta mais a solidão e de ser excluída pelos seus colegas e começa a ficar com febre e doente de tristeza faltando dias na escola.

SEUS PAIS ficaram preocupados com oque estava acontecendo com você e resolvem falar pessoalmente com a professora Helena.

ASSIM ELES convocam novamente uma reunião para decidir se ter perdoariam ou não.

SE VOCÊ respondesse do jeito que eles queriam você estaria perdoada por todo eles mas se você fizesse ao contrário eles iriam ainda continuar com o castigo do silêncio.

ASSIM QUANDO vc voltasse Jaime e Daniel iriam fazer uma pergunta, se vc respondesse da maneira que todos esperavam você estaria perdoada por todos mas a forma contrária....

"S/N VOCÊ ACHA ÍNTEGRO OQ VC FEZ?"  Pergunta Daniel, fazendo os meninos fazerem uma roda em volta de vocês esperando ansiosamente a sua resposta.

SE VOCÊ RESPONDESSE da maneira correta, parabéns! Você oficialmente foi perdoada por todos eles mas se você não deixar o seu orgulho inútil de lado, vc estaria morta para eles.

SE VOCÊ FOI perdoada por eles, eles vão te passar todos os assuntos que você perdeu, as meninas vão continuar a falar com você, tudo seria perfeito novamente.

SE VOCÊ NÃO FOI perdoada e foi orgulhosa/o demais, eles e até marcelina margarida e Maria joaquina iriam parar de falar com você novamente, ate você sentir a pressão e pedir para mudar de escola.

─ -ˋ °. • ⚘ •. ° ˊ- ─

NÃO REVISADO ♡

--- 𝑐𝑎𝑟𝑟𝑜𝑠𝑠𝑒𝑙 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑐𝑒𝑠 , 𝓹𝓽/𝓫𝓻 ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora