Autora:
Zoro sobe sua mão pelo lado do corpo de Vinsmoke, acariciando vagamente a pele macia, ele sente Sanji se arrepiando com o toque, e sorri ao se aproximar do seu rosto. Seus dedos abandonam a lateral do corpo magro, segurando o queixo entre o polegar e o indicador, ele desliza o polegar pelo lábio inferior do garoto, Sanji respira pesado, e Zoro acha aquilo tão excitante.Sanji sorri, seus lábios raspando contra os de Roronoa enquanto ele se aproveita da camiseta aberta para espalmar sua mão no abdômer definido do homem a sua frente. Ele sente a respiração quente de Zoro em seu rosto, Zoro sente o cheiro de cigarro e de perfume masculino que vem do mais novo, ele morde o lábio pouco antes de sentir a mão de Sanji puxar sua nuca e assim juntas suas bocas. O beijo não era calmo, não tinha como ser se tratando de Vinsmoke Sanji. Não, o beijo era faminto, como se tentasse prender Zoro ali para sempre,
e ele gostava, tinha gosto de bebida mas ele não se importava, sabia que estava igual. Havia algo que o deixava arrepiado naquilo, talvez fosse o modo como o marimo apertava sua cintura, O trazendo para mais perto, ou talvez o jeito como puxava seu cabelo, sem se importar em desmanchar o penteado perfeito, talvez fossem as ocasionais mordidas em seu lábio inferior, ele não sabia direito o porque mas aquele beijo fazia seu pau pulsar.Eles se separaram minimamente, com as respirações ofegantes e um sorriso provocativo nos lábios de cada um. Zoro é o primeiro a avançar em direção ao maxilar de Sanji, beijando vagarosamente enquanto trilha seu caminho até o pescoço inclinado; vinsmoke suspira quando sente os lábios do rapaz chupando seu pescoço, deixando uma marca avermelhada, ele acerta um tapa no ombro do rapaz ouvindo uma risadinha debochada.
- Tá louco? - ele pergunta
- Qualquer coisa você diz que foi uma mulher qualquer. - ele sussurra contra seu ouvido - Ninguém vai achar que sou eu quem tá fodendo com o
Vinsmoke Sanji.- o loiro revira os olhos -
Como eles reagiriam se soubessem que você gosta tanto assim de mim? - Zoro morde seu lóbulo, agarrando seu pau em seguida.
Sanji prendeu um gemido, ele ri baixinho ao passar a mão na ereção do moreno.- Do mesmo jeito que reagiriam se soubessem o quanto você gosta de mim. - sussurra, abrindo o sinto do homem e logo em seguida o zíper. - Agora cala essa boca.
Marimo sorri, e o loiro lambe os lábios porquê porra, aquele filho da puta tinha um sorriso tão fodido de sexy.
- Tá dizendo que não quer que eu fale assim com você? - ele pergunta,
sua boca rente ao ouvido do loiro, falando baixinho e arrastado - E se eu disser que tô louco pra te por contra essa pia e te chupar até você gozar pra mim? -Sanji morde o lábio, sentindo a mão do moreno descer em direção a sua bunda e apertá-la - E se eu te contar que tô doido pra te comer até você dizer chega?Ele não consegue evitar gemer, porra como aquele cara tinha quase conseguido fazer ele gozar só com meia dúzia de palavras sujas? Vinsmoke o beija de novo, raivoso, ele não se importa. Ele só consegue processar o impacto de seu quadril contra pia de madeira, e logo depois os lábios venenosos do marimo começam a beijar seu pescoço, indo em direção a sua clavícula, em pouco tempo sua calça bate contra o chão e ele está só de cueca, Zoro sorri, arrastando sua língua pela extensão coberta do pau de Sanji. O Loiro suspira, suas mãos fazendo um carinho bruto nas mechas esverdeadas, Roronoa então abaixa sua cueca, ele deixa beijos pela sua virilha, segurando seu pau pela base enquanto o olha nos olhos. O moreno o masturba vagarosamente, e o loiro tenta manter os gemidos dentro da garganta.
Ele se inclina, beijando os lábios avermelhados lentamente dessa vez, suas línguas eram calmas pela primeira vez, e Sanji gostava daquilo, gostava de segurar o rosto bonito, e de sentir as mãos do rapaz paradas em sua cintura. Sanji sente o volume do homem contra o seu, ele deixa os lábios de Roronoa, encostando suas testas enquanto sua mão vai em direção a ereção do moreno, ele afasta a cueca, puxando o membro pra fora. Marimo arfa, vendo o polegar de San contornar sua glande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Coração de um Cozinheiro"
FanfictionAo perceber seus sentimentos, Sanji tenta lidar com tudo isso,mas Zoro é como um pensamento intrusivo, um pensamento que entra em sua mente e te faz ficar quente.