Aviso 18+
Recomendado a maiores de 18 anos, infração de lei código não sei das quantas, eu só to sendo idiota pula logo!
**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
BBH- você me provocou a manhã inteira, e não parou por um segundo!
F-vai me punir por isso? -ele peguntava com cara de cão abandonado
BBH- com total certeza - ele dizia super sério com um sorriso de canto
F- não vou te contrariar..
**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
Calma jogador, tem mais. . .
**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
Forever gemia sem parar, já faziam oque? 1hora?, não importava, pois nenhum dos dois sairiam dali tão cedo. A situação de Forever era deplorável, cheio de chupões tanto pelo pescoço quanto no corpo, "quele demônio não perdoa ninguém", além de chupões tinham alguns arranhados em sua cintura pelas unhas afiadas de Badboy, mas badboy também sofreu um pouco,alguns aranhados nas costas e algumas mordidas pelo ombro. 3 round?, pelo visto eles não iriam sair dali ainda hoje. Os gemidos de dor e prazer de Forever eram muito Excitantes, fazendo Bad soltar alguns barulhinhos, Forever pediu que Bad fosse mais rápido, mesmo sabendo que de manhã estaria totalmente quebrado de novo, mas em compensação o prazer de hoje seria bem maior.
**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
Eram 5 da tarde e fazia 1h e meia que os dois estavam fodendo, pra ser mais exato nenhum dos dois queria parar, muito pelo contrário queriam pode ficar ali um dia inteiro,mas não poderiam. Finalmente Bad se cansou, Forever gozou e logo em seguida Bad que teve seu pau apertado pelo cuzinho guloso de forever após badboy ter gozado.
F-B-Bad..
BBH-e-eu não consigo, eu preciso deitar um pouco..
F- Ba-Bad! e-eu t-te a-amo!
BBH-e-eu s-sei,também te amo!
Passou-se uns minutos e finalmente a respiração acelerada se foi, mas as pernas também..
F-Bad
BBH-uhm?
F-minhas pernas doem..!
BBH- desculpa!! É que seu corpo sexy me deixou estranho!
F-meu corpinho sexy deixa qualquer um louquinho
**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
Fim!
**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
VOCÊ ESTÁ LENDO
your sexy body! [4Halo]
RomanceCoragem?, talvez, mas que tal uma bela foda? 1#4halo 🥇 2023