1902 Londres 07:27Acordar sempre foi uma missão um tanto quanto difícil,desde de criança me tirar da cama é algo complicado,mas hoje estranhamente não tive problemas em me levantar e me arrumar para a festa de noivado de Kai e jennie,logo me me levantei sem enrolação e fui tomar um banho e me vestir com um terno azul bebe pois o tema da festa era Azul,que foi escolhido pelos futuros noivos,todos os convidados teriam que se vestir na cor escolhida,tonalidade era pessoal de cada um,mamãe parecia estar arrumada a horas,cabelo e pele impecáveis,além do vestido azul escuro que a mesma vestia.
Park Jimin

Senhora Park

logo quando terminei de me arrumar mamãe já chamou a carruagem quando adentramos um silêncio desconfortável se instalou,hoje além da festa de noivado de kai e Jennie,também é o dia do aniversário do papai,após alguns minutos que pareciam horas ouso a voz de mamãe.
- Seu pai iria amar essa festa, azul era a cor favorita dele - Mamãe fala com leveza, com um singelo sorriso, sabia que ela estava pensando nas dezenas de roupas na tonalidade azul que papai usava e comprava sempre que lhe dava na cabeça.
- Ele não teria problema algum em achar uma roupa pra hoje,ou teria era capaz de dizer que não tinha a roupa da tonalidade certa -A mesma concorda,dando uma risada divertida com a situação,o silêncio voltou a reinar mas dessa vez era um silêncio reconfortante. Logo vi flores,milhares delas sabia que tínhamos chegado,desci com mamãe mas logo nos separamos,ela foi com suas amigas e eu para uma mesa junto a Lisa uma loira, que estava com um vestido azul simples e delicado,diferente de sua irmã mais velha jisoo que estava com um modelo de vestido com um azul mais escuro, antes mesmo de me cumprimentar ou falar qualquer coisa ouso a voz de Lisa.
(Os vestidos de ambas,vou deixar pra vocês imaginarem)
- Então Jimin,ficou sabendo do noivado? - A loira fala com um tom de revolta,era nítido sua desaprovação - Digo ,quem não soube....Sério é realmente preciso de uma festa desse tamanho pra comemorar que você vai ficar preso a alguém por anos,que você nem se quer ama - A loira diz revoltada,recebendo um olhar de repressão de Jisoo - Nem adianta,você sabe que estou certa.
- Eu soube, Mas até onde meus conhecimentos iam, Jennie não gostava de outra fruta? - Digo olhando pra Lisa,elas tiveram um caso a alguns meses atrás,Sabia que a revolta de Lisa era por conta dos sentimentos que ela criou,logo lisa de olha de forma tediosa.
Conversando com elas começo a ouvir um som de relógio "tic tac tic tac ",olho ao redor e não vejo nada,quando estava me virando pra ouvir a conversa vejo algo branco perto das roseiras do Jardim,um coelho...pera,um coelho de terno?esfrego os olhos não acreditando e logo ele some,viro pra mesa novamente devagar e escuto lisa dizer.
- Privação de sono faz mal sabia - A mesma dizia pra mim - Daqui a pouco você começa a ver coisas -Acho que já estou,mas ignoro esses pensamentos após ouvir um som ,Era minha tia, Tia Irene,mãe dos gêmeos yeji e Hyunjin,eles carregavam o olhar do pai,demos o apelido de gemeos de gato por conta do olhar felino deles.
- Gostaria de dizer algumas palavras - Quando a mesma disse isso,soou como um alarme, Lisa correu silenciosamente para uma parte do grande Jardim,vi Yeji e Hyunjin correr para os grandes muros, logo Jennie foi pro mesmo lado de Lisa e Jisoo de forma quase invisível foi pra área onde ficavam as fontes,ninguém aguentava ela falando por horas,nem mesmo mamãe que logo saiu para a área das orquídeas,com calma fui para a área das roseiras,vendo se ninguém percebeu adentrei e ali fiquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐 𝓛𝓸𝓿𝓮 𝓣𝓱𝓻𝓸𝓾𝓰𝓱 𝓽𝓱𝓮 𝓢𝓬𝓪𝓽𝓽𝓮𝓻
RandomEssa fanfic é totalmente inspirada em alice através do espelho,e alice no pais das maravilhas Sinopse Park Jimin um menino nascido na Coreia do Sul, e criado no norte da Inglaterra. O pai de jimin trabalhava com navios e em uma das suas viagens el...