~Babás?~

51 7 11
                                    


<[Creator Pov]>

Bruno:Pera 'ê,deixa eu ver se eu entendi.Vocês vão fazer uma viagem de alguns meses em outra cidade?

Ana(mãe):Isso,e você vai ter um cuidador escolar.

Bruno:Hehehe...OI?!MÃE EU TENHO 1× ANOS!!

Ana:Filho,tu já queimou o almoço 6 a 7 vezes seguidas,quem não garante que tu vá colocar fogo no prédio?!
Antes de sair ainda tenho que contratar o Cuidador escolar...Deveria de ter feito essa merda ontem,esqueci.

Fernanda(irmã):Eu falei pra tu fazer ontem,mas como sempre tu não me escuta!

Adenir(Pai):Vão começar a brigar??

Bruno💭:Puta merda...Lá vem briga...💭

Minha mãe começou a vasculhar em um aplicativo,ele(cuidador escolar) eram bem caros,mais do que imaginávamos.Mas,seria necessário pra eu não fazer merda enquanto minha família estaria fora.








~em um lugar não muito longe dali~

Seis esqueletos saem de dentro de um portal,seriam eles,Killer,Horror,Murder,Nightmare,Error e Cross.

Night:Certo,aqui que é a vida real,huh?-Nightmare olha envolta nem um pouco curioso com o local.

Error:3xAtamente.Aqui ficam as an0mal1as que se classificam como superiores.-Disse Error bugando um pouco.

Cross:É bem pior do que eu pensava...

Murder:Nojento.-Murder vê um rato morto e um gato comendo os restos.Até que Murder aponta para o gato e diz:

Murder:Olha Horror!Parece você comendo os restos da carne podre dos humanos.

Horror se virou e pegou o gatinho,colocou mais perto de sua boca,e mordeu.Arrancando violentamente a cabeça do bichano,e jogando o corpo brutalmente no chão,deu para ouvir os ossos quebrando e a carne se espalhar.

Horror:Não existe ninguém igual a mim.-Horror olhou para Murder com um olhar psicótico enquanto sua boca escorria sangue e ele mastigava a cabeça do felino.

Killer:Certo,como vamos sobreviver aqui se não podermos simplesmente matar todo mundo?-Killer fez uma boa pergunta e todos ali ficaram pensativos.

Cross:Dinheiro.Precisaremos trabalhar para conseguir isso.

Night:Trabalhar?Tipo...Como quê?-Nightmare olha para Cross e o mesmo pensa em uma resposta.

Killer:Aqui!Achei rapidinho um aplicativo de...Cuidar de pessoas.Foi o melhor que eu vi até agora.-Killer mostra no celular o aplicativo.

Murder:A gente não vai cuidar de alguém,né?-Murder olhou para Killer como se fosse uma ameaça de morte.

Killer:Vai por mim,é a opção mais rápida que eu achei.

Night:E tá esperando o quê?Encontra logo uma pessoa aí porra!-Nightmare já estava com raiva por aquilo demorar tanto.

*Zuum! Zuum!*

O celular de Killer vibra,era uma nova mensagem.

Killer:A-HA!Cheque mate!Uma mulher quer contratar a gente!-Killer se empolga e volta a ler as conversas.

Error:E tá esperando o qu3-ê?Aceita p0rr2!

Killer:Ela disse que o nome dela é Ana,e quem vamos cuidar do filho mais novo dela.Ele é meio tímido e até que é obediente.Ela ficará fora por alguns meses,e então,apenas nós e a criança vão permanecer na casa.-Killer resume o texto que acaba de ler.

Murder:Que ótimo!Temos um pestinha pra cuidar agora.Onde que é essa merda?

Killer:Ela disse que é *Endereço*,bora lá?

Night:Ugh,o que eu fiz pra merecer isso?-Nightmare teletransporta todos para o endereço.










Bruno:Nhe nhr nhem!Babá!Mimimimi!-Eu debochada enquanto estava no meu celular conversando com meus amigos,até que de repente,na porta de meu apartamento,escuto a campainha tocar.
Quando olhei pelo olho mágico vi 6 caras encapuzados,eu OBVIAMENTE não abri,mas eles insistiram,até que recebo uma mensagem que dizia:

"Abre a porta moleque,a gente é teus cuidadores porra."

A esse ponto eu tava desesperador,mas,por que não um pouco de adrenalina?<3
Abri a porta lentamente,e dei espaço pra eles entrarem.

Night:Pra que essa demora toda?-Ele vira pra mim e tira o capuz,algo que me fez entrar em choque.

Bruno:Nem fudendo que é tu.....-Eu coloquei minhas mãos na boca tentando não surtar.

Night:Oxi,tu me conhece?

Bruno:Ehem....Sejam bem vindos
Killer,Murder,Horror,Nightmare,Cross e Error-Eu sorri e alguns dali me olharam surpresos.

Horror se aproximou e se abaixou para ficar do meu tamanho.
(Não vou fazer eles anões ksksk)

Horror:Ora,ora,ora...Alguém aqui nos conhece hum?Da onde garotinho?

Eu sem pensar duas vezes coloquei minhas mãos em suas bochechas,algo que fez Horror me olhar confuso.

Bruno:Engraçado...Nas fanarts você é mais assustador...Mas pessoalmente você é bem mais fofo :>

Cross:É melhor parar ou ele arranca teu braço.

Bruno:Ata...Desculpa-Eu retirei minhas mãos e logo Horror bufou se levantando.

Killer:DEIXA EU VER A CRIANÇA-Ele tava esse tempo todo na cozinha e veio até mim.

Bruno:Oi Killer!:]

Killer:Esperava coisa melhor.

Bruno:Pra que ofender porra?
...Mudando de assunto cadê o...ERROR SAI DA MERDA DA COZINHA!-eu corri pra cozinha e lá estava o fdp comendo meus chocolates.

Bruno:LARGA,DEPOIS COMPRO MAIS PRA VOCÊ!!

Error:É MEU,SAI DAQUI!!!-Ele diz com as barras de chocolate nas mãos.

Bruno:Filho da puta-

Cross:Casa pequena viu??-Cross aparece.

Murder:Chefe....-Murder aparece na sala tentando não rir.

Night:Fala acéfalo.

Murder mostra duas pelúcias para Nightmare,uma é um polvo rosa com a "Coroa" de Nightmare e a outra é um Sans rebaixado.

Night:Por que que eu sou um polvo.......?

Murder:Combina com você^^

Nigh:SEU CU SEU ARROMBADO!!!!


continua

preguiça bateu,fds
Amanhã eu continuo.
...
Se eu tiver vivo até lá-
*Humor*

Palavras=900

Horário=23:44

Babás MalvadasOnde histórias criam vida. Descubra agora