~Mercado~

34 3 16
                                    

<[Creator Pov]>

Eu estava na minha escrivaninha desenhando e mexendo no meu celular,como de costume.

Horror:EAE PIVETE!!!-Horror aparece do meu lado de repente

Bruno: CACETE, NÃO ME ASSUSTA ASSIM!!-Eu disse todo encolhido na minha cadeira.

Horror: Te aquieta po, foi só um sustinho.-Horror dá algumas risadas e se levanta.

Bruno: Sustinho é o caralho, nunca se sabe quando você vai me devorar do nada!

Horror: Eu nunca faria isso!-Ele faz uma cara de santo me olhando.

Bruno: Aliza discorda.

Horror: Não mencione ela aqui, mais respeito com defunto.

Bruno: Tadinha, se eu estivesse na sua AU eu ajudaria ela 😔...

Horror: Ajudava e tu morria junto.

Bruno: correção, se eu estivesse na sua AU, eu salvaria minha pele.

Horror: Agora sim.

Eu me levantei e coloquei as mãos no bolso do casaco.

Bruno:Onde tá o pessoal?

Horror:Devem estar na cozinha,sei lá-Ele dá os ombros e sai do quarto.

Eu me levanto e sigo ele.

Bruno:Me surpreendo de você não ter literalmente me devorado ainda, achei que eu iria durar maravilhosos quinze minutos.

Horror:Eu não como porcaria.

Killer:MENTIROSO! TU COME OS RESTOS DE QUALQUER CARNE QUANDO TÁ COM FOME!!-Gritou Killer que estava na sala.

Eu vou até a sala onde estava Killer,e quando olho para seu colo,o mesmo tinha minha gatinha nele,a fazendo carinho.

Bruno:Oh...Achei que você odiasse animais.

Killer:Não?Por que eu odiaria?-Ele colocou o gato no chão,e o mesmo saiu correndo para ir brincar.

Killer:Quem deve odiar animais é o Horror,antes de vir para cá ele comeu a cabeça de um gato.

Horror:Meh.

Bruno: TU COMEU UM GATO!?-Olho pra Horror totalmente surpreso.

Cross chega de um dos quartos,provavelmente estava dormindo e acordou agr.

Bruno e Killer:CROISSANT!-Nós gritamos em uníssono.

Cross:Ah,qual é?Quando vocês vão parar de me chamar assim?

Bruno:O dia que seu medo de vacas sumir.

Killer:Como tu sabe tanto sobre nós?

Bruno: Internet, meu caro.

Night:É,vamos ficar aqui.-Nightmare aparece saindo da cozinha.

Bruno:Como assim?

Night:Deu pra perceber um pouco dos seus sentimentos negativos ,posso me alimentar disso por enquanto.Só que,vamos precisar aprender a sair de casa...-Ele disse se referindo a ir comprar algo pra comer.

Bruno:Eu ensino a você como andar na civilização :D

Murder:Oh,por favor.Não vamos deixar uma criança no comando,certo?

Bruno:PRIMEIRAMENTE,eu tenho 1× anos.Segundamente,quer morrer porra?Se tu pisca o olho tu é morto lá fora.A não ser que queira matar o cara com um Gaster blaster e chamar a atenção de todos ao redor.

Error:Odeio admitir mas a criança tá certa.

Bruno:EU NÃO SOU CRIANÇA!!O que que eu tenho que parece uma criança??

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Babás MalvadasOnde histórias criam vida. Descubra agora