parte quatro

269 8 0
                                    

Mais um ano já passou, e nesse ano que se iniciou eu comecei a me declarar pra ele. Ainda não sei que diabos aconteceu comigo para mim achar que seria uma boa fazer uma idiotice dessas. Mas, eu acho, que ele entendeu apenas como amizade, ou talvez tenha pensado uma coisa diferente do que disse, não sei, não leio mentes. Mas adimito que adoraria poder ler a dele...
....
Eu começo a querer falar com ele todos os dias e sei que isso é um pouco estranho então não falo, fico quieta...
Sei aonde ele mora, e, um dia, fugindo de casa vou até a casa dele e lá ele me da abrigo, me deixa entrar e me faz contar porque foi que eu fugi. Eu explico que não aguentava mais estar lá e ver todo mundo brigando. Ele me entende, também já passou por isso. Me deixa dormir em sua casa.
Ainda lembro quando ele me disse:
_Você quer dormir na cama ou no sofá?
E então eu disse o que sempre respondo á ele:
_pra mim tanto faz.
Então ele me oferece a cama e ele dormira no sofá, mas, depois de um tempo pensando achei uma idiotice eu querer dormir na cama dele se fui eu quem quase implorou pra poder ficar ali.
_durmo no sofá_ digo eu.
_você tem certeza que não quer dormir na cama? Eu não me importo de dormir no sofá.
_nem eu.
Então ele me entrega um cobertor e um travesseiro. Troco de roupa pois trouxe uma mochila com algumas roupas minhas,e vou dormir.
No dia seguinte, quando acordo, lá está ele, fazendo o café da manhã, então levanto, troco de roupa ali mesmo pois ele não viu que acordei, e vou ajuda-lo.
Agradeci ele e muito por ter me deixado passar uma noite ali e ele apenas me diz:
_você não tem para onde ir, fique aqui mais uma noite, cuidarei de você.
Eu aceito, e esse dia foi maravilhoso, assistimos filmes, ajudei ele nas compras em um mercadinho perto da casa dele e depois ajudei a arrumar a casa. Mas, quando chegamos no quarto ele pediu pra sentar na cama, e eu, obedeci. Ele me agradeceu por tudo o que já tinha ajudado, e eu dou aquela mesma risadinha preguiçosa de sempre.
No final, não sei como apaguei na cama, deveria estar cansada. Ele vem me acordar, com um beijo na bochecha. O primeiro beijo que ele me deu. Me chama de dorminhoca e eu fico toda sem jeito.

uma paixão quase impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora