twenty-eight

140 8 0
                                    

Pov Kiara.  

Depois de alguns minutos adivinha quem estava batendo na minha porta, isso mesmo, mister Polibio. 

- eii. - disse dando espaço a ele.-
- iai.- disse ele entrando na minha casa.-
- quer beber alguma coisa? -perguntei por educação. -
- não tô de boa. - respondeu com desdém enquanto olhava o celular, sinceramente,  já tô começando a pensar que isso não foi uma boa ideia, mas ele já tava aqui e eu tô com tesao então por que não?. -

Subimos as escadas e assim que chegamos no meu quarto, eu me senti na cama observando ele me olhando.

- oque foi? - ele nega com a cabeça avançando em cima de mim e me dando um beijo cheio de desejo.-

*a putaria é a partir daqui *

Ele sobe meu vestido devagar, o deixando a altura da minha cintura,  aproveitando para apertar a mesma, senti seu pau duro encostando na minha coxa.  Separamos o beijo por falta de ar e ele aproveitou a momentos pra tirar meu vestido me deixando so de calcinha e eu aproveitei pra tirar a blusa dele, ele começa a distribuir beijos no meu pescoço, descendo lentamente passando pelo meus seios, sugando o meu seio esquerdo e brincando com o direito,  ele desce os beijos parando no na minha barriga,  com a ponta da língua quente deslizando lentamente até a minha buceta. Senti sua língua me invadir de uma forma lenta e prazerosa, ele começou a me sugar como um caroço de manga e me estimular ao mesmo tempo. Estava sem forças, nem para gemer, até que eu enterrompi o ato.

- para.- disse ofegante e senti sua língua se afastar lentamente da minha piriquita (n/a:eu sou nordestina, me deixe falar piriquita)
- oque foi? - disse com um certo tom preocupado na sua voz.-
- 34+35.- digo o fazendo me olhar confuso. -

Após entender oque eu queria dizer ele  deu um sorriso sacana se levando e tirando a calça a cueca, ficando pelado na minha frente,  sinceramente,  que pincel. Ele deita na cama e imediatamente,  eu sento em sua cara sentindo sua língua me preencher novamente, agarro seu pau começando a sugar o topo e deslizando lentamente,  senti seu hálito quente batendo contra minha buceta e coloquei seu pau mais fundo na minha boca o sentindo bater na minha garganta. Ele um gemido abafado por conta da minha buceta em sua boca e começa a me sugar com mais intensidade, penetrando seus dedos intensamente em mim, senti minha perna tremer e sabia que estava gozando, mais não parei com o boquete, cada vez que sentia minha perna tremer, acelerava os movimentos me engasgando.  Mattia deu um tapa ardente na minha bunda e esse foi o ápice pra mim, gozei com muito prazer porém ele ainda não tinha gozado.

-quero ver você se engasgando. - disse,e eu imediatamente me levantei, ficando de joelhos no da cama masturbando ele lentamente enquanto olhava no fundo dos seus olhos. Ele segurou meu cabelo com força me fazendo cair de boca no seu pau profundamente,  ele me afasta, se levanta, ficando em na minha frente, segurando meu cabelo mais uma vez, e como da primeira vez, enfiando seu pau en minha boca, me fazendo engasgar. Polibio começa a foder minha boca como se estivesse com raiva.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙉𝙪𝙙𝙚𝙨 - 𝙈𝙖𝙩𝙩𝙞𝙖 𝙋𝙤𝙡𝙞𝙗𝙞𝙤༒Onde histórias criam vida. Descubra agora