capítulo 1

39 8 4
                                    

Autora point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Autora point of view

A vida é bela como um som bem tocado no piano a combinação de teclas causando uma suave melodia no entanto as vezes algumas teclas se recusam e dar uma boa melodia causando um grande descontentamento aos laços mais próximos, foi exatamente assim que a família L-im caiu à um colapso.

Entretanto não houve uma briga em que separasse o casal mais novo da família, depois de um tempo a família tirou férias exceto o pilar mais novo Nayeon e Jeongyeon.

...

Nayeon point of view 

Peguei no pingente do meu cordão olhando da janela o que eu construí trabalhando sozinha, minha vida era muito boa com a minha família antes do meu casamento no entanto tudo mudou quando Jeong entrou em minha vida.

Meus familiares acham ela arrogante e insensata chega da dor de cabeça, todos eles foram viajar para Itália e já tem dois anos que estão pra lá e não tem previsão de voltar já que nunca falam sobre.

Ultimamente Jeong tem me estressado bastante pois vive saindo sem avisar demora pra voltar e não está cumprindo uma boa parte do seu dever como esposa.

Mina - com licença? Posso entrar? - segura a porta.

Nayeon - pode sim - ela veio correndo - o que foi? Tá animada por quê? - ela me abraçou.

Mina - acabei de tomar um achocolatado  - sorri genuinamente.

Nayeon - aah pensei que era algo mais bom.

Mina - não existe nada melhor do que achocolatado - faz cara feia assoprando.

Nayeon - teu fucim, o que você tem aí? - olhei sua mão com uma embalagem.

Mina - ah isso é lamem vai querer um?

Nayeon - sabor?

Mina - galinha e churrasco.

Nayeon - quero não obrigado, Mina o que tem para me contar?

Mina - a Jeong mandou mensagem dizendo que vai pra Inglaterra essa semana.

Nayeon - ela não falou isso comigo, tem que vir falar comigo primeiro pra depois sair avise ela ok?

Mina - já avisei... aí isso não te deixa irritada? Ela saindo todo dia? Sem querer ofender mas acho que vocês não transam a meses - soltei uma risada baixa.

Nayeon - achou certo... ela da mais atenção para o trabalho.

Mina - trabalho né? - Mina as vezes bota minhocas em minha cabeça e quando encontro a Jeongyeon acabamos brigando.

Nayeon - para de falar assim Mina ela não faz isso, só é obcecada pelo trabalho.

Mina - tá bom, estou indo para casa - beija minha bochecha.

A Usurpadora  --- NahyoOnde histórias criam vida. Descubra agora