Jihyo point of view
Então Jeongyeon é dona de muitas artimanhas, após Nayeon sair do quarto peguei uma DVD de um trailer que a Jeongyeon fez da própria vida, obviamente só eu e ela sabemos desse artefato.
Na capa estava escrito "Ambitious", coloquei para passar no computador o que mais se via era dinheiro caindo enquanto a mesma tomava um coquetel negroni obviamente isso foi computadorizado todos esses acontecimentos.
"No filme Jeong abraçou Nayeon com um sorriso perverso dando uma lenta piscadinha para câmera, alguns segundos para frente Nayeon saiu pela porta e então Jeongyeon puxa Joy pelo braço beijando ela"
Meu estômago revirou pois não é apenas a Joy quem atua como amante, Jeongyeon obviamente casou com a Nayeon interessada nos bens dela.
Jihyo - porque justo eu? Eu deveria ter negado esse pedido perverso! - chorei outra vez por não saber quando isso acaba.
Ligação on
Jihyo - Jeongyeon você é louca! Por que faz isso??
Jeong - oii?... isso o quê? - deu risada.
Jihyo - você... está traindo a Nayeon com três pessoas... - eu não sei como é ser traída mas suponho que deve ser uma dor insuportável.
Jeong - porque se importa com isso? Deveria ser como eu... ai Jihyo você é tão engraçada.
Jihyo - engraçada? Imagina como ela deve ficar quando souber...
Jeong - olha eu não pedi você pra se importar se ela vai ficar mau ou não então para de me falar sobre isso e faz seu trabalho direito... eu quero que faça coisas que ela venha gostar de você pois ela é minha.
Ligação off
A Ligação foi encerrada sem ao menos eu lamentar outra vez, não entendo porque essas coisas acontecem olhei uma foto da Nayeon no criado mudo.
Jihyo - talvez se não tivesse um patrimônio bilionário não teria caído nesse laço... - sem que eu percebesse gotas de lágrimas pingou no retrato.
Nayeon - voltei, vamos jantar eu você a Mina e a Chae... eii? Porque tá chorando? - limpei as lágrimas rapidamente.
Jihyo - n-nada - coloquei o retrato no lugar.
Nayeon - eu... fiquei com alguma sequela? Tá olhando minha foto desse jeito... tenho algo crítico?
Jihyo - n-não é isso...
Nayeon - ah... minha avó falou que você tem crises de ansiedade... talvez eu não esteja te ajudando com isso... desculpa..
Nayeon - eu... quero me lembrar de tudo... mas eu não consigo... na verdade eu digo que te amo pra não te deixar mau no entanto eu não sei direito como é isso... - me abraçou alisando minhas costas - está tudo bem... pensei que não se importava muito comigo já que saiu do hospital antes mesmo que eu acordasse... e nem me acompanhou até em casa.
Jihyo - desculpa... - coloquei a mão em sua nuca me sentindo culpada por enganar a mesma.
Nayeon - porque não tem fotos da gente aqui? - lembro que Jeongyeon mandou tirar segundo ela Nayeon tem a visão apurada e iria questionar nossas aparências.
Jihyo - bom... mandaram tirar sabe...
Nayeon - hum... você vai jantar comigo e minhas amigas? - as amigas da Nayeon vão me encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Usurpadora --- Nahyo
RomanceDepois de um acidente em que Nayeon perde a memória Jeong se vê cega por uma competição na Inglaterra e então corre até sua irmã mais nova em intenção de pedir ajuda... Jihyo sem muito conhecimento sobre relacionamentos caiu em uma silada de ter que...