Como pode tudo acabar e recomeçar só em um verão? Como pode destruir e reconstruir laços só em alguns meses?
É isso que vamos ver aqui• Do início •
—eu não acredito que você esqueceu da prova de física
—Aaaah física é um inferno e eu sai ontem, pra que raios eu ia lembrar de física - diz tacando a testa na mesa
—Jay se você reprovar de novo o tio Jimin vai te matar - fala com tremendo desprezo de seu amigo delinquente
—Heeseung menos papo e mais explicação - Jay reclama já irritado. —Pq física é tão difícil? - diz amolecendo na cadeira.
—Presta atenção jongseong - Heeseung repreendeu já sem paciência.
—Tava procurando vocês suas pragas - diz se sentando agressivamente —a primeira aula foi com a demônia da Yu, a matéria dela não dá pra entender nada e...
—Sunghoon tem gente estudando aqui - Jay fala amaldiçoando seu amigo por estar gritando.
—Ah vai dizer q o bebê Park esqueceu a prova de física - Sunghoon diz provocando.
—Juro que eu enfio o lápis no seu olho se continuar -diz levantando com agressividade.
—Ei amiguinhos sem agressão segunda de manhã - Heeseung empurra Jay na cadeira de novo —acabou de começar a semana de provas e se eu pegar vocês brigando eu amasso vocês com o livro de matemática.
*Sinal toca, hora da maldita prova*
—Hora da sua prova monamour - Sunghoon levanta e sai dando pulinhos
—aaaah - Jay murmura reclamando.
🌂
Depois de muitas aulas insuportáveis, elas acabam e os meninos vão para quadra.
—Meninos, todos aqui por favor! - Heeseung fala em tom alto autoritário juntando os garotos que estavam espalhados pela quadra
—As regionais começam em uma semana então vamos começar com os treinos intensos até as duas todos os dias, certo?—Certo! - todos falam em uníssono
—então, vamos começar - Jay diz já sacando a bola
Mas logo ali embaixo da arquibancada, dois patetas se escondiam
—Eu acho os meninos do vôlei os mais gostosos - diz olhando entre os degraus.
—BEOM!! - Repreendeu com um tapinha.
—Ah qual é Jungwon, vai dizer que tu não acha o trio líder uns gostosos - Beomgyu fala dando um empurrãozinho no ombro do amigo.
O time de vôlei, os atletas exemplo da escola, nunca perderam uma regional, agora irão disputar sua última regional contra o time shakedown, um dos nossos maiores adversários, o único que conseguiu marcar ponto em cima de Park Jongseong o melhor central do time, e isso é o suficiente para as garotas e até garotos morrem por ele, além dele ser muito gato, é claro.
—JUGWON VAMOS OS MENINOS ESTÃO VINDO PRA CÁ!!! - Beomgyu grita exasperado.
Jungwon levanta e tampa a sua boca.
—Se você continuar gritando eles vão ver mesmo que estamos aqui - murmura apertando a boca do garoto
—mmmmmghhehr - Beomgyu diz abafado reclamando de alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo isso só no verão? |Jaywon
Teen FictionRetiro De Verão, Pegação pa cacete, férias barulhentas, recordações cruéis e laços retorcidos. Jungwon odiava lembrar do retiro de verão, e odiava seu vizinho, aliás seu vizinho era o motivo de odiar o verão, já ele, seu vizinho Jay, era apenas um...