🌤Corro pra escada, e vejo minha amiga abraçando meu pai carinhosamente.
—Sempre bom te ver, sr. Doyoon - se distancia do senhor e vai até a escada subindo até mim.
—Woonie - Me abraça e eu faço carinho na cabeleira rosa da garota
—Oi moranguinho - Haewon conseguia ser bem menor que eu, então parecia uma criança abraçando outra.
Haewon era uma amiga de décadas, tinha sido sua babá quando seus pais iam trabalhar e ficava brincando com ela junto com sua irmã, uma das pessoas que mais deram suporte na morte de sua mãe.
—Vamos subir logo, eu tenho um compromisso às 1700 então não temos tempo a perder - Hae sobe as escadas correndo igual uma criança.
—Compromisso? - Eu pergunto já amaldiçoando minha amiga de ser capaz de me abandonar
—A Taeyeon vai se casar e eu como uma ótima
sobrinha vou ajudar ela com o vestido, bobão - Hae já liga o videogame.Depois de muitas partidas e diversas balas de gomas inacabadas na bancada, Hae levanta agressivamente da cadeira segurando o celular com os olhos arregalados.
— JÁ SÃO 17:15 JUNGWON - Gritou exasperada.
Eu levanto com os olhos arregalados e puxo a menina pelo braço descendo de seu quarto rapidamente.
—Oi meninos. Hae, a sua tia me li..- Sr. Yang falou perdida nos vendo sair na velocidade da luz.
—Vou sair pai - digo já fora de casa fechando a porta agressivamente.
—Aiai essas crianças de hoje em dia - o senhor Yang diz despreocupado, achando hilário o drama de seu filho por um simples atraso.
Depois de uma corrida dramática de bicicleta para a loja de vestidos de noiva e inclusive boas horas de uma noiva surtando por nenhum motivo, consegui sair como um ninja da loja.
Eu parei na minha cafeteria preferida antes de voltar pra casa, encostei a minha bike de qualquer jeito e entrei alegremente.
—Gran, traz um suco de morango pra mim!
*A garçonete apenas acenou com a cabeça indo pegar o suco*
—Eae Yang.
viro a cabeça agressivamente reconhecendo voz, e como sempre já amaldiçoando-a com o olhar.
—Oi Jay. - falo com tédio e irritação
—Aqui está querido - Gran entrega o suco
—Oh seu acompanhante vai querer algo?—Ele não tá comigo - murmuro entre dentes aquele garoto queria acabar comigo só pode.
—Eu vou querer um milk-shake de chocolate.
— Certo! - Gran esboça um sorriso pro garoto simpático e sai.
—E então Yang...
—Nem tenta Jongseong, sabe que não temos assunto algum pra discutir.
—Assunto algum?!? - Fala com o tom mais alto que o normal, parando assim que vê a garçonete chegando com o seu pedido
—Obrigado...Gran? - diz após ler o nome bordado no avental
—De nada fofo.
Assim que a garçonete saiu ele voltou o olho pro lugar onde se encontrava o Yang, não encontrando nada.
—Mas ué? - direciona o olhar para porta, assim, vendo a bicicleta do cinnamaroll dando meia volta -- Droga Yang.
Era sempre assim, ele tentava chegar perto do Yang, e ele sempre fugia, desde aquele maldito dia, não sabia pq se importava tanto em conseguir o perdão daquele garoto com olhinhos de raposa, mas, de alguma forma, se sentia atraído pelo garoto como um imã, gostava de estar nos mesmo lugares que ele, mas pra infelicidade do garoto, não era um sentimento recíproco.
🌂
*📞
—Aí ele vem e finge que quer falar sério comigo - Jungwon andava na sua bicicleta furiosamente, havia ligado para Sunoo antes de sair da cafeteria "precisava descarregar sua raiva com alguém"—Eu tenho certeza que se desse brecha pra aquele panaca ele teria tirado onda com a minha cara.—Como você pode ter tanta certeza disso se você nunca conversou com ele por mais de três minutos sem estar bêbado?
—N-não é como se não desse para saber Sun, a fama que ele deixou pra mim com aquela noi...- foi cortado pelo Sunoo entediado no outro lado da linha
—A fama que ele deixou pra você naquela noite!? Jungwon vc acha mesmo que Park Jongseong estaria indo atrás de você por tanto tempo só pra tirar uma com vc?
—Sim??
—Ah Jungwon, não dá pra entender você tá? Tchau!
—Mas Sunoo... - é interrompido agora pelo barulho do fim da ligação
^📞
Ao perceber isso, manda uma carinha de gatinho bravo no chat do Sunoo, porém, enquanto se distraia digitando alguma coisa pro garoto, acaba trombando em algo que ele acredita ser um poste, assim,
caindo da bicicleta, direto pro chão.—Porra... - diz, assim que vê o tamanho do corte que ficou no seu joelho.
—Ei quer ajuda? - uma voz calma fala já estendendo a mão
—Ah sim, obrigado- é erguido e posto sobre os ombro do tal gigante
—Oh, você é o Jungwon - o gigante diz simpático e surpreso —O garoto do coral
—É esse sou eu, valeu pela ajuda Yeonjun -
Diz após ver o garoto apoiá-lo no maldido poste que tinha batido—Oh você sabe meu nome - Levanta a bicicleta do garoto indo em direção a ele.
—Claro, a estrela do vôlei da CHS
—HAA, vc tem uma boa memória fofo - falou olhando estranho pro garoto na sua frente
—Quer ajuda para ir pra casa?—Ah se não for encomodo
É assim, seguiram caminha pra casa do menor da forma mais atrapalhada possível, com um Jungwon mancando tentando guiar o garoto de uma forma confusa e o Choi tentando segurar o corpo de Jungwon e a bicicleta ao mesmo tempo. Um caos
—Ah, finalmente - Jungwon fala se jogando nas escadinhas que tinha na porta de sua casa
—Eii mocinho, cuidado - Diz rindo com o desespero do menino —Você é fofinho Won!
Jungwon se arrepiou com aquele apelido,
não tinha memórias muito boas com aquilo—Eu já vou indo então Jungwon, a gente se vê - o loiro saiu exasperado do lugar, parecia ter visto uma assombração na janela do Yang.
—Poxa, podia ter me ajudado a subir as escadas - Jungwon diz se levantando com dificuldade.
Assim que se vira vê a porta abrir com um gigante bravo
—Oque que você estava fazendo com o Choi Yeonjun senhor Jungwon??
🌻
[☆] Eu voltei com mais um capítulo de continuidade, prometo que já já as coisas começarão a acontecer, o capítulo ficou pequenino demais
[◇] Nosso Binnie apareceu!! Ele é um dos personagens mais apocalípticos dessa história então se preparem!
[♡] Um votinho sempre ajuda, girassolzinho😽 🌻
🌪_ Jay narrando*
🌤_ Jungwon narrando*
🌂_ autora narrando*[!¡] Revisado
1053 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo isso só no verão? |Jaywon
Novela JuvenilRetiro De Verão, Pegação pa cacete, férias barulhentas, recordações cruéis e laços retorcidos. Jungwon odiava lembrar do retiro de verão, e odiava seu vizinho, aliás seu vizinho era o motivo de odiar o verão, já ele, seu vizinho Jay, era apenas um...