Boa noite!
Gente, esse é meu primeiro hot e eu não sou acostumado a escrever coisas nessa vibe (prefiro mais fluffy), mas eu tava escutando "The Hills" e depois "Often" do The Weeknd e aí eu só entrei no bloco de notas e comecei a digitar kkkk
Tá bem curtinha, pq foi alí no momento, mas eu realmente fiquei feliz e satisfeita com o resultado.
Espero que gostem. Boa leitura!
❦❣დ
Seu homem está trabalhando na estrada, ele está fazendo uma promoção
Hyunjin gemia alto a cada estocada de Félix em seu interior, agarrando o mais novo de todas as formas que conseguia. Agarrando seus ombros, seus fios negros já bagunçados, suas costas, suas mãos. Ele o queria mais que tudo e de todas as formas.
— Estou sendo bom o suficiente pra você, meu amor? —Félix perguntou, o moreno deixando beijos por todo seu pescoço. — Estou te dando prazer o suficiente, uh?
— A-Ah Lix... — Hyunjin gemeu arrastado, o outro sorriu com isso — Tão bom... — murmurou, abraçando o outro forte quando sentiu o orgasmo perto. — Lix...
Félix percebendo que seu amante estava quase no ápice, parou as estocadas aos poucos, tornando-as torturavelmente lentas. Viu o outro aos poucos abrir os olhos — antes fechados devido a tamanho prazer — e encara-lo.
— Senta em mim. — disse olhando o mais velho. Sorriu para ele e fez um carinho singelo em seu rosto, afastando os fios grudados no rosto devido ao suor. — Vem amor, sei que você gosta.
Hyunjin assentiu — agora sem vergonha alguma presente — e sentiu Félix sair de dentro de si, resmungou a contra gosto por se sentir vazio e observou o amante escorar-se na cabeceira da cama de casal. Hyunjin se levantou mesmo com um pouco de dificuldade ao que o seu ômega o chamou para seu colo.
O Hwang engatinhou até entrar frente a frente do amado. Sentou-se em seu colo com cada perna do lado dos quadris do moreno e apoiou-se em seu ombros, deixando um carinho na região e selando os lábios alheios em um beijo casto e rápido.
— Eu te amo tanto, ômega... Você é tão perfeito. — Félix disse, deixando beijos por toda clavícula e ombro direito de Hyunjin enquanto o mesmo descia em si.
E eu só amo quando você me toca, não quando me sente
— Ô-Ômega... _ O azulado gemeu abafado, o pescoço enterrado na curvatura de seu pescoço, aspirando o cheiro gostoso de chocolate e morango direto da fonte. —Tão cheiroso o meu ômega.
— Você também é tão cheiroso, Jinnie. — Elogiou, enterrando seu rosto no pescoço do mais velho, também aspirando o cheiro viciante de maçã verde.
Eu só estou tentando viver a minha vida por um momento
— L-Lix! — Gemeu alto, as estocadas agora rápidas e fundas acertado seu ponto sensível. — Perto, ômega, perto...
— Vem pra mim, hyung. — Félix disse e gemeu rouco logo em seguida ao sentir o aperto de Hyunjin em seu membro, apertando sua cintura curvilínea. — Vamos juntos, meu amor. Me mostra tudo o que está sentindo.
Os ômegas gemeram em unisso após mais algumas estocadas e gozaram ao mesmo tempo. Félix no interior de seu ômega e Hyunjin sobre seu abdômen.
Os dois respiravam agora ofegantes, de olhos fechados. Félix afrouxou o aperto na cintura do o outro ômega, ainda de olhos fechados tentando regular a respiração. Quando conseguiu, abriu devagar os olhos, podendo ter o vislumbre do ômega de cabelo azul sobre si, respirando ofegante e de olhos fechados. O Lee suspirou apaixonado, passando os dedos com anéis pelo rosto bonito do outro.
E quando eu estou fodido, ainda sou eu mesmo, amor
Hyunjin sorriu com o toque e ronronou em aprovação, abrindo seus olhos e encarando as orbes negras o olha do com total devoção e carinho. Sorriu para ele, deixando um selinho em seus lábios e sorrindo bobo junto ao mesmo por isso. Abraçou-o e escondeu seu rosto na curvatura de seu pescoço novamente, ressonando calmo e baixo enquanto sentia o cheiro doce do outro ômega o envolver.
— Tão cansado, Lix... — murmurou sonolento.
— Eu sei, meu amor. — Disse enquanto fazia carinho nos fios coloridos. — Vou te colocar na banheira com água morna e preparar algo para você comer, tudo bem? Depois dormiremos 'abraçadinhos. — Sugeriu. O maior levantou sua cabeça e encarou o moreno novamente, se perdendo na intensidade daqueles olhos.
— Eu acho uma ótima idéia. — Respondeu e sorriu, puxando a nuca de seu amante para aproxima-lo, assim o tomando em um beijo cheio de amor, aproveitando de cada segundo. — Eu te amo, Lee Félix.
— Eu também te amo, Hwang Hyunjin.
E o filho da puta do Seo que o perdoasse, mas ele amava o Hwang, assim como o mesmo o amava. E nada os impediria de se amarem. Nada impediria o Lee desse tudo o que seu hyung pedisse e merecesse, de trata-lo bem, diferente do "namorado". Nem mesmo o fato de serem dois ômega, por que isso nunca impediu alguém de amar.
(Eu te amo)
(Meu lindo, eu te amo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hills - Often
FanfictionHyunjin e Félix são amantes de longa data. Se amando as escondidas pelo mundo repudiar seu amor e colocar obstáculos em seu caminho. Mas eles não ligam, por que nada vai impedi-los de se amarem naquele quarto, naquela cama. Nem mesmo ambos sendo ôme...