✨capítulo I✨

90 10 1
                                    

     Oie gente linda 🥰
Bem vindo a nova FIC

Boa leitura 📚📖



Na  cidade de Bangok a vida não era nada fácil, para Ómegas e muito menos os que estavam em um "nível econômico baixo "  .

E quem podia dizer isso era Mew suppast um Omega de classe baixa, para não dizer pobre , vivia com a mãe uma beta muito amorosa que apesar das circunstâncias, sempre lutou pelo bem do filho, ela era casada com Max suppast, um alfa magnata Tinham uma vida estável , até o fatídico dia do seu acidente, na época Mew tinha apenas dois anos de vida, estavam viajando para cidade vizinha quando um caminhão bateu no carro deles o alfa por estar em frente foi o que mais sofreu lesões, estáva a beira da morte, grande parte da furtona  foi para o tratamento do alfa ,  e a pobre beta Lility suppast, acabou perdendo uma perna sem muito o que faz para ajudar o seu amado marido.

Vivia chorando pelos contatos, se lamentando e com medo de perder seu grande amor, e seu filho não o conhecer ou se lembrar dele.

Conforme o tempo foi passando  a mulher se recuperou , andava com ajuda de uma brotezi .

Mas seu marido continuava em coma e quando Mew completo dez anos ele morreu, sem chance de dizer adeus a sua mulher, sem oportunidade de ver seu filho crescer.

E com sua morte vieram os problemas aviam sofrido um golpe e roubaram tudo o dinheiro de sua família sem poder manter o nível de vida caro se mudaram para um bairro mais pobres, a mulher passou a trabalhar dia e noite para não faltar nada a seu filho.

E conforme e tempo passava mas Mew crescia , e moldava  as curvas do ómega apareciam , Mew era exatamente belo chamava a atenção onde quer que passa-se tinha um aroma marcante, e a mulher tinha medo de deixar seu pequeno sair num mundo tão sujo como esse , mas ela nada podia fazer já não podia mas trabalhar devido ao câncer  que desenvolveu por causa dos anos sem tem e nem condições para manter a saúde.

[...]

Atualmente Mew tem dezoito anos e estava em uma entrevista de emprego.

__ então até onde você estudou?

__ eu fiz faculdade senhor Kanawut .

__ e o que você pensa em trabalhar?

__ qual quer coisa que estiver disponível.

__ só temos vaga de limpeza a faxineira anterior se demitiu por não conseguir completar o trabalho.

__ eu aceito senhor!

__ tem certesa é muita coisa para um ómega?

__ sim senhor!

__ tudo bem! Você vira nas segundas quartas e sextas-feiras , limpara somente a cozinha os quartos   e tratar das refeições,  o resto irei procurar alguém pra te ajudar, espero que realmente saiba cozinhar .

__ não ficará decepcionado senhor!

__ espero que não. E me trate pelo meu nome.

__ tudo bem senhor?

__ gulf kanawut .






Eu tive uma ideia Luca para essa FIC espero que gostem dela  também. Era para se um One shot mas melhor não.

Ela vair ser curto num raio de cinco e dez capítulos.

Estou comessando a escrever hoje 20/6/2023.

✨E SE ✨ O NOSSO CLICHÊ DE TODOS OS DIAS ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora