novos amigos

9 2 0
                                    

Laura estava indo a pé pra escola com sua amiga Thaís.

Thaís- Laura você não acha que a gente tá muito encalhada?
Disse Thaís rindo enquanto olhava pra amiga.
Laura- acho
Disse Laura rindo também olhando para a amiga.
Thaís- eu quero namorado!! Agente já tá no 9° ano.
Laura- calma amiga você vai achar alguém.
Thaís- espero o mesmo de você.
Laura- cala a boca!
As duas continuaram o caminho conversando e rindo.

Chegaram na escola e as duas se sentaram num banco que tinha perto de uma árvore e começaram a conversar, elas estavam rindo e de repente Laura vê uma garota estranha andando acompanhada de outras cinco pessoas. Thaís viu a garota também e começaram a falar sobre a garota do nada um garoto que estava andando junto com a garota aparece atrás da árvore.

Caio- o Julia as mina aqui tão falando de você!
Julia se aproxima junto das outras 4 pessoas.

Julia- o que foi Caio?
Caio- elas tavam falando da gente.
Julia- chega perto de Laura e a encara Laura a encara de volta sem medo algum. As 4 pessoas que estavam com Julia começaram a rir incluindo Caio.

Julia- o que vocês estavam falando da gente.
Laura- só te achamos estranha e começamos a conversar sobre o assunto.
Disse Laura em tom de deboche
Julia deu um sorrisinho e pegou uma folha de seu caderno pegou uma caneta e escreveu algo no papel e entregou pra Laura, eles saíram e Laura e Thaís foram ler oque estava escrito.

Gostei de você, me encontra nesse endereço sem perguntas.
Moro ****** vai numa casa branca com uma porta de madeira fala que a Julia de chamou pode levar sua amiga.

Laura olha pra Thaís que estava olhando pra as duas olham pra frente e viram o grupo olhando pra elas Julia parecia olhar Laura e rindo.
As duas não sabiam se era piada mais iriam mesmo assim.

Depois das aulas Laura foi na casa de Thaís para as duas irem pra esse morro chegando lá as duas começaram a ver se seria uma boa ideia ir até lá, mas aí Laura lembrou de uma matéria no jornal que dizia que havia uma facção lá e que pessoas moriam.

Com Julia e seus amigos eles arrumavam a casa para que elas não visem as drogas e as armas.

Julia- vai rápido antes que elas cheguem.
Felipe- Julia por quê você chamou aquelas garotas pra cá mano na moral.
Julia parou oque estava fazendo e se virou pra Felipe.
Julia- escuta aqui fefe você não precisa saber disso.
Felipe ficou calado e voltou a arrumar as coisas.
Milena- Julia você pretende chamar elas pra participar do "jogo".
Julia- não sei, não confio na fidelidade delas e se elas nos entregarem estaremos fudidos.

As duas chegaram e perceberam que aquela favela era muito quieta.
Bateram na porta e um cara alto abriu e perguntou o que elas estavam fazendo ali então Laura respondeu que a Julia tinha chamado elas ele ficou imóvel por um tempo e as deixou entrar foi até a onde Julia e os amigos estavam e perguntou se Julia tinha chamado elas ela o encarou e ele saiu.

Julia- oi garotas podem se sentar.
Disse Julia apontando pro sofá
Laura se sentou e perguntou se podia fumar Julia disse que sim e Laura pegou um.

Laura- alguém tem algum isqueiro?
Caio- aqui!
Ele entregou o isqueiro pra ela
Laura acendeu e começou a fumar
Manuela- nossa e eu achei que você era santa.
Disse rindo
Julia- alguém sabe onde o gusta tá?
Milena- foi no banheiro de cima e fica de dica pra não ir lá.
Laura pergunta se ele usavam drogas
Caio- por quê?
Disse tentando não se manter neutro
Thaís- é que faz um tempo que a gente não cheira um pouco.
Julia olha pro seu grupo e fala pra caio ir pegar Laura e Thaís se encaram felizes.

Ele volta e coloca um pouco na mesa elas cheiram e começama rir de repente Julia começou a rir das amigas que estavam se drogando, e se sentou ao lado de Laura e começou a cheirar também então todos estavam cheirando a cocaína e estavam rindo .
Gusta desceu as escadas e viu a galera se drogando e se juntou ao grupo.

Eles conversaram a noite inteira Laura mandou uma mensagem pra sua mãe falando que iria dormir na casa de uma amigam.

Laura- caralho que sono
Disse Laura bocejando
Julia- os quartos já estão ocupados mais o do gusta não nem o meu, Laura você pode dormir comigo e a sua amiga pode dormir com o Gustavo
Laura nem se importou estava com sono e drogada então pouco importava onde dormiria.

As duas subiram as escadas e Laura tirou a roupa ficando só de sutiã.
Julia desviou olhar dos seios de Laura e se deitou Laura foi atrás dela e se deitou também as duas dormiram e Julia acabou dormindo abraçada com Laura.

Na manhã seguinte Laura se vestiu e desceu era cedo demais então foi comer alguma coisa abriu a geladeira e escutou alguém atrás dela.

Laura- CARALHO, que susto Julia.
Julia- tá procurando o que?
Laura- comida, tô com uma fome caralho.
Julia- você é bem desbocada.
Laura- você não?
Julia riu e Laura entendeu como sim
Laura- você namora?
Julia- não, você namora?
Disse se encostando na pia
Laura- não.
Julia- você gosta de garotas?
Laura- por quê?
Julia- curiosidade
Laura- sim gosto
Julia ficou calada mas logo o silêncio foi quebrado por Thaís e gusta se pegando, gusta estava com Thaís em seu colo e quando viu Laura e Julia na cozinha largou a garota que arrumava os cabelos bagunçados
Gustavo- oi Julia
Julia fez vista grossa e voltou a olhar para Laura

Julia- vocês vão no baile sexta?
Laura- que baile?
Julia- de uma conhecida nossa
Laura- não sei a gente não foi convidada.
Julia- então vocês estão convidadas.
Laura olha pra Thaís e as duas aceitam.

Os quatro vão pra sala ver tv Laura e Julia se sentam juntas e Thaís e Gustavo também estavam juntos
Laura fumou mais um pouco e depois as duas foram para casa.

𝗦𝗲𝘅𝗼, 𝗱𝗿𝗼𝗴𝗮𝘀 𝗲 𝗳𝗮𝗰𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora