Niall P.O.V
_________________________________________-Chegamos... Já podes abrir os olhos, espero que gostes. :3 - disse lhe eu falandolhe ao ouvido.
- Não acredito, é o maior centro comercial que eu já vi na minha vida, obrigado... - disse me ela dando me um forte abraço e retribui lhe.
- então e o Rodrigo e a Rita, eles vêm??! Fala me sobre eles e os amores que eles tenham... - disse me ela piscando me o olho
- Eles vem mas ainda devem demorar pelo menos 30 min. ...
Bem sobre eles, o Rodrigo é um rapaz fixe é um dos meus melhores amigos e por enquanto acho que não tá apaixonado por ninguém. A Rita ...bem eu já namorei com ela e agora somos melhores amigos, ela agora namora com o Alex que é o meu outro melhor amigo... Uma grande confusão, então e tu???-Eu... Bem, tenho 16 anos a minha vida desde á 5 nos atrás que tem sido má, e apesar de ter vindo para cá porque era um sonho que queria realizar também vim porque um rapaz chamado Bruno era meu ex namorado e andava a perseguirme... Não quero falar muito disso desculpa - disse ela baixando a cabeça com uma lágrima a descer pelo seu rosto.
Claro que fiquei com pena dela e percebi mesmo que ela não queria falar daquilo então decidi mudar de assunto, mas é que havia algo estranho ali ou então era impressão minha.
- desculpa, não queria que ficasses assim. Sou mesmo estúpido desculpa asserio...
-Tu não tens culpa Niall.
Então vamos onde, isto tem tantas lojas e bares... - disse me ela limpando as lágrimas e sorrindo para mim.- Vamos à H&M , C&A... Dessas lojas , e vais comprar a roupa que tu quiseres,eu vou contigo se nao te importantes... vá toma o cartão de credito.
E lá fomos nos a quase todas as lojas que havia lá, apesar de ela não ter comprado muita coisa para ir a tanta loja, mas mulheres são mulheres ahaha.
____________________________________
Já é noite ,(00:00) e estamos todos na sala , o Rodrigo está numa ponta do sofá eu e a margarida no meio e a Rita na outra ponta.
Depois de hoje a tarde termos comprado as roupas, a Rita e o Rodrigo chegaram e fomos comer um "restaurante" que lá havia, e depois viemos para casa mostrar a casa á Margarida, e infelizmente fiquei a saber que vou ter de dormir no sofá pois a margarida vai dormir no meu.Margarida P.O.V
Tem sido um dia longo, mas também divertido e estou feliz por ter encontrado estes 3 amigos.
Nem acredito que o Niall vai dormir no sofá por causa de mim, que até nem me importava de dormir com ele...- Foi um dia muito fixe , mas é que eu queria ir dormir, estou muito cansada, até amanhã ... - disse eu subindo as escadas como se a casa já fosse minha.
-Até amanhã.. - disse Rita e Rodrigo
- até amanhã princesa. - disse me o rapax de olhos azuis ficando corado.