"Está terminado." Era tudo que se passava pela mente de Kawaki enquanto ele despencava dos céus em direção ao solo, há alguns metros de distância despencava o corpo falecido de Code, resultado da vitória de Kawaki na batalha que destruíra Konoha: A Guerra Otsutsuki.
O impacto com o chão o cegou temporariamente, tanto pela dor dos músculos lesionados quanto pela exaustão de utilizar o Karma continuadamente, mas ele ainda não poderia se permitir se afundar na inconsciência que mordia as bordas de sua mente, pois havia um último trabalho a ser feito em seu plano. Tudo aquilo havia lhe custado três anos de sua vida e o amor das pessoas que haviam o acolhido, mas Kawaki sentia-se bem apesar de tudo, já que a morte de Code - assim como a sua - significaria um mundo livre de qualquer ameaça de origem Otsutsuki.
Seu único "arrependimento" seria não ter dado cabo de Boruto e Momoshiki, mas era tarde para lamentar sua incapacidade em assassinar seu próprio irmão. Seus sentimentos de amor por Boruto haviam o impedido no momento exato e ele apenas enviara o irmão para a outra dimensão, onde ele estaria também seguro da obsessão de Code.
Ainda desperto o suficiente para abrir o portal ele utilizou de suas últimas reservas de chakra para retirar os ninjas e moradores de Konoha da dimensão paralela, a maioria nem percebera que o momento em que haviam sido sugados e encaravam agora estáticos a paisagem destruída de seus lares. Alguns poucos possuíam consciência do que havia acontecido naquele dia em que a guerra se iniciara, entre eles o Time 25, o Time 10 e seus próprios companheiros do Time 07.
Não demoraria muito para que Mitsuki o alcançasse, determinado a mata-lo por suas ações durante o tempo de vigência do poder de Ada. Ou até mesmo, que o Time 25 decidisse por neutraliza-lo como bons membros da Anbu fariam. Naquele momento, nada disso importava para Kawaki, pois ele tinha desejo apenas de rever duas pessoas de morrer: seu pai e sua mãe.
Ele devia tudo o que um dia possuíra a Naruto e Hinata, e arrependia-se verdadeiramente do sofrimento que os causara com a perseguição a Boruto e o sequestro para a outra dimensão. Havia ainda Himawari, sua bela irmãzinha, que de certo jamais o perdoaria por ter amadurecido sem o amor e o apoio dos pais.
Para todos os efeitos, aquela família estava perdida para Kawaki.
Alguns minutos depois a figura nostálgica do Nanadaime em suas costumeiras vestes laranja apareceu diante de seus olhos, seu rosto aparentava cansaço e uma tristeza sombria. Ele estava próximo o suficiente para que ambos pudessem conversar e Kawaki quis se desculpar, talvez implorar por um perdão póstumo, ou apenas contar ao pai que o amava... Era tarde.
Sua boca possuía um gosto férreo e profundo de sangue e o peito queimava onde Code o cortara com suas garras, sua própria visão ia e vinha enquanto tornava a paisagem de Konoha cada vez mais distorcida. Seus dedos já formigavam completamente gelados e o rapaz finalmente cedeu à escuridão que espreitava ao redor de sua mente.
"Está terminado." Ele pensou novamente antes de morrer.
Bip. Bip. Bip.
O som era ensurdecedor aos seus ouvidos sensíveis e Kawaki tentou erguer o braço para silenciar o maldito despertador. Sempre odiara despertar cedo, mas hoje parecia mais cansado do que o normal após uma noite de sono.
Apenas quando o braço não se movera apesar do esforço empregado na ação que as memórias das últimas horas retornaram e ele arregalou os olhos em pânico, deparando-se com o teto alto e branco do que deveria ser um quarto de hospital.
Ao seu lado um monitor cardíaco apitava frequentemente enquanto aparelhos bombeavam medicamentos de sacos coloridos para sua corrente sanguínea. Seus braços e pernas estavam imobilizados e uma máscara de oxigênio cobria seu nariz e lábios com um soprar leve e gelado para dentro de seus pulmões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kawaki's End
FanfictionA história chegou ao seu final. Code foi derrotado juntamente de seus soldados-juubi e a ameaça Otsutsuki desapareceu da face da terra. É tempo de reconstrução para Konoha e de resolver assuntos que ficaram pendentes durante os três anos que se pass...