cap 1

1.1K 54 9
                                    

⚠️GATILHO: TENTATIVA DE SUICÍDIO

[S/n ON]
Meu nome é Sn, tenho 17 anos e sou brasileira mais moro na Coreia do Sul, meu pai morreu quando eu fiz 15 anos, e agora eu moro com minha mãe, desde que meu pai morreu eu tenho depressão, mais minha mãe não sabe, além disso só vejo ela no sábado a noite por que do seu "trabalho", amanhã é meu aniversário e provavelmente ela não lembra, mais já tô acostumada, mais bora lá.

🌄
Acordo com o despertador tocando, então levanto me arrumar pra ir pra maldita faculdade, faço minhas higienes matinais e tomo um banho e visto minha roupa.

Calça

Blusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Blusa

Tênis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tênis

Estava fazendo calor mais eu usava o moletom para que ninguém visse meus pulsos machucados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava fazendo calor mais eu usava o moletom para que ninguém visse meus pulsos machucados ...

Na faculdade:
Cheguei nesse inferno e como sempre lá estão o grupinho do Jay, ele faz bullying comigo desde que eu cheguei aqui, o que piorou na minha depressão, mais os amigos dele parece que não gostavam de fazer isso comigo, mais faziam .

Jay - olha só quem chegou, a esquisita da s/n

S/n- me deixa em paz muleque

Jk- deixa ela cara, vamos pra sala

Jin- é o sinal já bateu

Jay - tá...vamos

Entrei na sala e sentei no fundo perto da parede, onde sempre sento por que não tenho amigos, na sala era o único lugar onde eu tinha paz pq Jay era de outra sala, um de seus amigos estuda na mesma sala que eu, ele vive olhando pra mim não sei por que, o nome dele é Min Yoongi, coloquei meus fones de ouvido e acabei adormecendo.
[ S/n off]

[ Yoongi on]
Chego na sala meio atrasado, sento na última carteira no fundo, onde adoro olhar para uma linda garota chamada s/n, olhei e vi que ela estava dormindo como um anjo, não gosto do que o Jay faz com ela nem os meninos gostam, Jay é o valentão da escola e faz eu e meus amigos de gato e sapato, Jin, Namjoon, Jimin, Jungkook, Taehyung e Hoseok eles são meus melhores amigos, deito ali na carteira e fico observando aquele lindo anjo dormindo...

Namjoon quebrou o tempo

[S/n on]
Guardo minhas coisas e saio da sala, mais logo na saída me deparo com Jay e com uma sacola na mão.

Jay- olha só se não é a brasileirinha

Antes de eu falar alguma coisa sinto algo cair sobre minha cabeça, Jay havia jogado ovos com tinta e depois trigo na minha cabeça, todo dia algo diferente. Saio correndo dali e começo a chorar.
[Sn off]

[ Yoongi on]
Ver aquilo me partiu o coração, olho para Jay que está rindo, depois olho para os meninos que estão com uma cara triste pela s/n.

Jimin - aí que ódio dele cara

Hoseok - tadinha da s/n

Taehyung - todo dia é algo que ele faz com ela

Jin- a gente tentou de tudo pra que ele parasse de fazer bullying com a garota mais nada adianta

Namjoon - sim, e ele tá passando dos limites

Yoongi - a gente tem que se afastar dele, nós tentamos fazer ele mudar mais não adiantou

Todos - concordo

Depois disso cada um dos meninos foram pra casa onde moramos todos juntos, e eu estava indo dar uma volta dr moto.
[ Yoongi off]

[ S/n on ]
Fiquei andando por aí chorando, até que parei em uma ponte que tinha uma bela vista, e tudo o que eu sofri desde meus 15 anos até hoje, subi na beira da ponte e fiquei olhando pra baixo que era muito alto, estava prestes a me jogar dela mais de repente...
[S/ n off]

[ Yoongi on]
Estava passando pela ponte de Seul, quando vejo uma garota subindo na beira da ponte, logo paro e vejo que é a minha garota é a minha s/n, ela ia... ia se suicidar.

Yoongi - EIII NÃO FAZ ISSO

CONTINUA...

(Yoongi) Garota depressiva Onde histórias criam vida. Descubra agora