Cap - 14 - 𝓕𝓲𝓶

360 24 8
                                    


2 meses depois

Jn- bora S/n levanta, vc vai se atrasar minha filha, vamos

S/n- Aaah Jin só mais 5 minutinhos

Jin- q 5 minutinhos nenhum vamo vai levanta

S/n- aah tá bom

Jin- vai, toma banho, se arruma e desce pra tomar café com a gente, porque agora eu tenho que acordar o Yoongi nem que seja a base de água, porque vocês dois ó, dormem mais que a cama se deixar

S/n levanta e vai para o banheiro, enquanto Jin vai acordar Yoongi.

( S/n ON)

Bom, depois de tudo que aconteceu os meninos resolveram ficar aqui em casa por um tempo comigo, agora essa casa e toda a herança que meu pai deixou é oficialmente minha, minha mãe ficou louca, mais não tinha nada que ela pudesse fazer, quando voltei pra faculdade Junsoo veio até mim e me pediu perdão por tudo que fez, e agora tá namorando.. e não, não é um garoto, ela tá namorando a Hanna que é uma garota da outra sala, elas formam um casal muito lindo, já o Jay... bom.. depois que eu fiquei no hospital ele acabou fazendo bullying com outra garota, só que ele se deu mal, ele tentou assediar ela, mais ele foi gravado e denunciado, foi expulso da faculdade e como ele já tem 19 anos foi preso, mais obviamente o pai dele o tirou de lá mais o pai dele o obrigou a fazer serviços comunitários, e ele vai responder em liberdade. E eu comecei a ir no psicólogo, não tô mais sozinha, tenho os meninos que são praticamente minha família agora e os meus outros amigos que fiz n faculdade, e o Yoon que oficialmente é meu namorado, agora eu me sinto mais feliz com essa vida, espero que dure pra sempre.

Atualmente

Depois de sair do banho visto uma roupa e faço uma maquiagem

(Podem imaginar outra se quiserem)

Desço e vou tomar café com os meninos

Yg- nossa, toda essa demora valeu a pena

Sento do lado dele, sorrio e ele me dá um selinho

Jm- verdade, tá linda S/n

Nj- é linda de qualquer jeito

Tae- maravilhosa

Yg- tá já chega né 🤨

S/n- kkk obrigada gente

Depois de tomarmos café os meninos vão para seus carros e eu vou de moto com Yoongi para a faculdade

(S/n OFF)

Na faculdade
(Refeitório)

11:30

Hs- eai vocês dois, quando que eu vou ser padrinho?

Yg- de novo isso kkk

S/n- a gente é novo ainda, não estamos pensando nisso no momento kkkk

Hs- Aaah😮‍💨

Yg- mais talvez daqui uns anos você será 🙂

Hs- hum, tá né

Todos- kkkkk

...

6 anos depois

Bem, como Yoongi disse né... S/n terminou a faculdade e se tornou uma dançarina profissional, depois de 2 anos Yoongi e ela se casaram, e após 1 ano ela engravidou e Yoongi ficou muito feliz, ela parou com a dança até a gestação terminar, mais ainda fazia danças leves em casa, depois que a bebê nasceu ela voltou ao profissionalismo, mais obviamente sempre presente na vida da filha e Yoongi também, a filha deles era linda e tinha um pouquinho dela e um pouquinho do Yoon, eles deram o nome de Yuna que significa 'gentil e graciosa', agora com três anos ela tem o significado de seu nome, é uma garotinha muito gentil e graciosa, qualquer um se encanta ao conhecê-la.
Agora que Yoongi e S/n construíram sua família, os meninos foram e deixaram os dois, e também construíram suas famílias,
Hoseok e Taehyung compraram uma mansão e adotaram um casal de bebê que se chamam Yumi que significa "extremamente bela"e Yuri significa "Lírio" ou "bonito e delicado", agora eles tem dois anos.
Jin e Namjoon ficaram com a mansão de Yoongi, e adotaram um garotinho que tem a mesma idade de Yuna mais ele é dois meses mais novo, e Jin deu o nome de Yejoon,  Ye que significa "arte" ou "talento", "habilidade", com joon, que quer dizer "talentoso e bonito".
Jimin e Jungkook ainda preferem aproveitar os afilhados mais também compraram uma casa só pra eles.

Finalmente S/n teve a felicidade que sempre sonhou, ainda mais agora com a pessoa que ama e uma linda filha, um família de verdade completa, agora ela se ama e ama as pessoas ao seu redor, finalmente ela é feliz.

             ﹃
✎    𝕱𝖎𝖒
      ﹄




Foi mal pelo cap bem curto gente kkk, mais não saiu nenhuma ideia a mais pro final 🤷🏻‍♀️.

(Yoongi) Garota depressiva Onde histórias criam vida. Descubra agora