Arthur

110 12 15
                                    

Acordar,
Levantar,
Mijar de pau duro,
Me arrumar.
E mais um dia começa pra mim, quem eu sou? Ah, você não iria querer saber, mas bem, sou só um loser da vida.
Desço as escadas e já escuto minha mãe gritando
"O GAROTO LEVA UM CASACO QUE TÁ FRIO!"
"TÁ PORRA NENHUMA!"
"É O QUE?"
Corro na velocidade da luz até a porta, saio e escuto o chinelo bater na mesma, até que a bicha tá de bom humor hoje... Ok, agora tenho que esperar o pedaço de bosta sair de casa.
6:20
6:36
6:40
Acho que ele nã-
"OW, CARA, ARTHUR!"
"TO OUVINDO MERDA" grito e vejo algumas mães me olhando, ok, finge que nada aconteceu, anda em linha reta...
"E aí cara?" sinto a mão de Pedro em meu ombro
"De boa, e você?"
"Meu celular rachou, mas tirando isso to bem"
"Oloco"
Depois de uns cinco minutos de caminhada chegamos no colégio, logo o sino tocou e entramos.
[...]
No intervalo fui logo pra fila, me joguei lá no meio e consegui comprar alguma coisa descente pra comer.
Estava comendo e do nada meu celular tocou.
Número desconhecido
-ham.. Mãe? Cadê vo-
-Desculpe,acho que ligou errado..
-ai merda, desculpa ...
*fim da ligação*
Que estranho.. Acho que conheço essa voz de algum lugar..
Mal termino de comer e o sino já toca, pelo menos essa é a última aula.
Na saída não espero Pedro e vou direto pra casa. Chego, jogo minha mochila em qualquer lugar e ligo o pc, abro o YouTube e fico vendo os vídeos novos de alguns canais só esperando o vídeo dela, quem? Alana Prado ou draglover se assim preferir ela é a minha paixão em todos os sentidos... Enquanto espero vou vendo uns vídeos antigos e nossa, a voz dela parece com a voz da ligação de hoje mais cedo, será que...?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OI OI! COMO CÊS TÃO? 315 PALAVRAAAAAAS OW OW OW OW
TA UMA BOSTA? SIM! MAS PROMETO QUE VOU MELHORAR OK?
UMA PERGUNTA
Qual o seu filme favorito?
Me: Coraline e o mundo secreto
OBRIGADAN! BJINHUS DE ALGODÃO DOCE

Call meOnde histórias criam vida. Descubra agora