023.

1.1K 84 35
                                    

[...]

Era real! Eu estava oficialmente namorando com Bill kaulitz! Um dos adolescentes mas desejados da época. Não conseguia acreditar que aquilo era real , que Bill Kaulitz tinha me pedido em namoro , que agora tínhamos e relacionamento de verdade não só beijos  aqui e pegaçao ali , era de fato um relacionamento sério! Meu namorado era o Bill kaulitz,  e ele me amava! Aí Deus pensar nisso me deixa tensa e confusão!

- bom - disse ele - agora você e oficialmente minha!

Estávamos no carro , indo para casa dele , estava no final da tarde , por do sol  a coisa mais bonita que e já tinha visto o sol se pondo em meio a árvores e mais árvores.

- desça - disse ele parando o carro em um lugar perto de uma Lanchonete no meio do nada e descendo logo em seguida

Apenas desci , me sentei no capo do carro , estava admirando a vista quanto o mesmo comprava algo pra comer.

Vento batia no meu cabelo fazendo ele voar  de uma maneira sutil , o resto de sol que restava batia em meu rosto. Aquele momento foi tão de fanfic! Uma coisa inexplicável , não consigo descrever oque eu senti naquele momento , mas eu sei que foi incrível.

- ui - disse bill se aproximando de mim - você tá linda desse jeito ! - disse ele aproximando seu rosto ao meu , me dando um selinho demorado.

- olha - disse ele se sentando ao meu lado  pegando uma câmera de seu bolso , me mostrando um vídeo que o mesmo havia gravado meu.

- bibo - dou uma risada fraca

- para , você ficou incrivelmente gata ! -ele se aproxima novamente de meu rosto me dando um beijo que não dura muito.

- vem vamos - disse ele descendo de cima do carro estendendo sua mão.

[...]

Tínhamos acabado de chegar na casa dele.

- OIE - disse zayla pulando do sofá com uma animação gigantesca ao ver que era .

Bill e eu tínhamos marcado de fingir que para todos que eu não tinha aceitado.

- oi - disse bill fingindo uma cara de tristeza e desanimo

- Oque acontece? - perguntou gustav

- ela não aceitou - disse zayla com um tom de voz totalmente diferente.

Bill apenas pegou minha mão a levantando deixando a aliança evidente , sorrimos!

Zayla começou a gritar e pular de felicidade junto com hailey e georg , margot estava com a mão na boca , aparentemente ela não sabia daquilo , tom estava gritando "EU SABIA" "ESSE É O MEU IRMÃO" , e gustav também estava gritando.

- ESTAMOS NAMORANDO - disse com um sorrio gigantesco estampado em meu rosto , um sorriso de orelha a orelha. Era nítido o quando eu estava feliz com aquilo , a felicidade estava estampada em meu rosto.

- ESTAM NAMORANDO - gritava zayla enquanto pula igua uma criança ao ganhar um doce - ESTAM NAMORANDO

- zayla , deu - disse rindo

- aí credo - disse ela parando de pular descontroladamente - era pra você estar pulando comigo.

Quando zayla terminou d e dizer aquilo um celular começou a tocar. Era o celular de mim , ele tirou o celular do bolso.

- Meninos , e o Josh - disse ele.

Bom Josh fazia parte da equipe que administrava o Tokio hotel.

[...]

Bill tinha ficado alguns bons minutos no telefone.

- Oque ele queria? - perguntou tom bo mesmo instante em que bill desligou o celular

- bom - ele se aproximava de onde estávamos - a gente vai fazer uma turnê na América Latina. 4 países Colômbia , Argentina , Paraguai e Brasil

- Uau - disse - isso e incrível amor , parabéns meninos!

- nossa sim , isso é incrível - disse zayla

- bom - disse tom - a gente vai poder levar as meninas? - perguntou tom

- Eu perguntei - disse bill que parecia não estar muito animada - ele disse quem não! Que não tem como a gente levar elas por diversos motivos

- que merda - disse tom que também estava aparentando ter ficado desanimado com a notícia

- porque estão desanimados? - perguntei - você vão fazer uma turnê , felicidade gente - disse tentando animar eles um pouquinho - bill me disse que vcs nunca estiveram lá , Vocês vão pode conhecer um pouco do meu país , da minha cultura!

- a gente de fato nunca esteve lá - disse gustav

- mas mesmo assim queríamos que fossem conosco - completou georg

- poxa gente - disse margot - Animação , vocês vão conhecer países novos , além da parte do show que deve ser incrível!

[...]

Já eram 22:43 , todos já tinham ido embora. Estava apenas eu , bill , tom e zayla , estávamos vendo um filme cujo eu nem prestei muito atenção , estava mais dormindo no ombro de bill do que assistindo.

- que dormir aqui? - perguntou bill que estava com a cabeça apoiada em meu ombro , conseguia sentir sua respiração em meu pescoço ja que ele estava muito proximo da região - a gente pode fazer alguma coisa legal - o mesmo da uma risada fraca - se você quiser claro

- a gente poderia sim - dou um sorriso malicioso - se você quiser - levanto seu rosto fazendo o mesmo olhar pra mim

- bom - ele dá um sorriso de canto - não poderei recusar uma coisa dessas - disse ele logo em seguida me puxando pra um beijo

         Vídeo da rebeka tirada por bill

         Vídeo da rebeka tirada por bill

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Notas da autora

   - tive que abaixar o vídeo em gif , então ignore amorecos !!

THE EMO BOY | bill kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora