Acordo pela manhã com a ligação de um aluno confirmando seu treino na academia, não estou muito bem ainda , pois descobri a poucos dias que a pessoa que eu mais amei,foi embora por covardia,por medo de dizer que não queria nada sério,e isso não significa que a Paula podia me trair,por um lado foi bom, ela ter ido embora,assim eu sofro menos.
Narrador on: Helena olha a hora em seu celular e já está perto da sua primeira aula na academia do prédio.
Nossa!! perdi a noção do tempo, pensando em quem só me fez sofrer, vou me arrumar pra não me atrasar mais, tomo um banho rápido e me visto correndo, pego minhas coisas e vou pra academia. Chegando lá meu primeiro aluno já está a minha espera e pra minha surpresa é o síndico do prédio.
Após as aulas acabarem, Ana uma grande amiga e colega de faculdade, me chama pra uma festa, recusei o convite na hora, mas acho que ficar aqui, nessa casa sozinha me faz lembrar mais ainda da idiota da Paula, a essa hora ela deve estar com outras meninas e nem deve lembrar quem eu sou. Ligo pra Ana e pergunto se o convite ainda está de pé, Ana diz que sim, Ana se convida pra vir me buscar, eu aceitei que ela viesse, pois tenho certeza que vou beber e não quero dirigir bêbada.
Ana on: Helena passo ai às oito,assim colocamos o papo em dia.
Helena on: Tá bom então Ana, ficarei a sua espera.
Organizo as minhas coisas, me distraio em meus pensamentos, e quando vejo já está perto de anoitecer, começo a ver qual look vai combinar mais com a night, ao mexer no fundo do armário,estava lá o vestido que Paula avia me dado. Minha vontade foi de colocar o vestido fora, mas era muito lindo, resolvi usar ele hoje. Olhei novamente o relógio e já estava quase na hora da Ana vir me buscar, comecei a me arrumar e assim que fiquei pronta Ana buzina no portão.
Ana on: Nossa como você tá linda, vamos?
Helena on: Obrigada, você está deslumbrante.
Fomos para festa, Ana tinha levado mais duas amigas, eu estava um pouco desconfortável pois seria a primeira festa que eu iria sem a Paula, comentei com a Ana ,ela disse que hoje ela faria eu esquecer a Paulo,enquanto segurava minha mão. Curtimos a noite toda tomamos uns drinks, cantamos,brincamos e etc...
Estava muito bêbada quando Ana rouba um beijo meu, fiquei sem reação na hora, mas continuei o beijo, a festa acabou e fomos pra casa.Acordei com muita ressaca, cancelei todas as minhas aulas do turno da manhã, e aproveitai pra dormir, a tarde fui dar aula, ainda com dor de cabeça.
Os dias se passam...
Acordo pela manhã vou logo tomar banho, tomo meu café e vou dar aula, no meio da aula avisto uma mulher tímida na porta da academia o comprimento ela acena e logo vai embora, achei estranho mas continuei com a dar aula. Continuo a minha rotina e me pergunto porque a moça não quiz ficar para treinar? Será que fui um pouco invasiva? Bom tomara que não,tomara que eu não tenha causado uma má impressão.
No dia seguinte...
Vou direto pra academia começo com as aulas e vejo um homem na esteira,querendo se aparecer, notei que estava olhando pra mim, mas agi como não tivesse visto, o cara colocou a esteira no máximo que quase caiu, confesso que ele passou vergonha,fiquei olhando de longe e não disse nada, ele me cumprimenta ao sair, aceno a cabeça por educação, e continuo com a aula. Logo após vou pra casa almoçar pra voltar a tarde, almoço e tiro uma soneca, acordo com uma mensagem da Ana dizendo que nossa noite foi inesquecível, disse pra ela que não iria acontecer novamente, ela intende.
Me arrumo e vou dar aula,é uma aluna nova,me apresento, e já explico como é o meu mode trabalho, expliquei que começo com um treino leve e vou dificultando um pouco a cada aula, começamos a aula com uma alongamento bem de leve, minha aluna tem um imprevisto e tem que ir embora mais cedo, levo ela até a porta e me despeço e digo que na aula que vem vamos trabalhar as pernas, o homem que passou vergonha hoje mais cedo entrou e começou a me olhar e disse:
Theo: você é boa mesmo de perna né?
Helena: melhor ainda em chutar engraçadinho.
Theo : nossa o que é isso ? Que grosseria, era só um comentário.
Helena: Eu só respondi, Algum problema?
Theo: você é a famosa quem pra falar assim comigo?
Helena: Helena Weinberg personal trainer.
Theo: Então você não mora aqui no condomínio?
Helena: Não, mas eu dou aula particular pra vários moradores aqui do prédio.
Theo: Quem é que autorizou a tua entrada aqui? Eu vou falar com o síndico sobre o teu comportamento.
Helena: Seu Montenegro?
Theo: haram.
Helena: foi meu primeiro aluno, foi ele que me indicou para os moradores aqui do prédio, diz pra ele que eu mandei um beijinho.
Theo: saquei, pode deixar que vou mandar o beijinho, agora eu entendi como é que você chegou aqui.
A moça tímida de outro dia era esposa daquele homem, desejei boa sorte a ela pedi licença e me retirei do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, você, o mar e ela - Clarena
FanfictionRetrata a vida de Helena uma personal lésbica que se apaixona por sua aluna hetero e casada.