Chifuyu Matsuno 💦

1.7K 60 8
                                    

Seu ponto de vista.

----------------------------------------------------------
Eu estava sentada na cama com as costas na cabeceira, e o Chifuyu estava no meu colo com as costas no meu peito e a cabeça apoiada no meu ombro esquerdo, enquanto ele soltava gemidos manhosos sentindo minha mão masturbando suavemente o seu membro. Eu passava o polegar pela sua cabeça rosada que vazava pré-gozo devido a sensibilidade de seu pau.

- P-por favor~ - ele falava com dificuldades entre gemidos gostoso e o quadril mexendo em busca de mais contato -m-mais rápid- AHH- antes dele terminar a sua fala eu aperto seu pau, fazendo ele soltar um gemido alto e arquear levemente suas costas.

- Eu vou fazer você gozar quando eu quiser, entendeu?- falo de forma sexy no ouvido dele que estava com a boca entreaberta e pequenas lágrimas no canto de seus olhos devido ao prazer, ele não conseguir dizer nem mais uma palavra
- E agora eu só quero ouvir você gemendo alto enquanto faço o que eu quiser com o seu pau.- começo a chupar e morder o seu ombro e pescoço, deixando marcas por ele, enquanto volto a masturba-lo, de forma mais rápida e apertando bem o seu membro necessitado.

Ele gemia alto, seus gemidos eram chorosos parecendo desesperado para gozar. Sua cabeça estava jogada para trás em meu ombro, sua costa estava arqueada e seu quadril se mexia levemente para frente dando pequenas reboladas sem perceber, em uma busca desesperada por mais atenção e um orgasmo. Sua mente estava em branco pelo prazer, ele não conseguia falar nada além de gemer com a deliciosa sensação que suas mãos o davam, tudo que ele mais desejava era se desmanchar em suas mãos, mas ele se esforçava para não gozar agr porque não tinha a sua permissão, e se fizesse seria pior.

Ver aquele corpo delicioso se contorcendo pelos seus toque era uma visão divina, e eu apreciava cada pequeno movimento dele, cada gemido desesperado e manhosos, seu pescoço e ombros marcados por mim, seus olhos que estavam cerrados enquanto pequenas lágrimas de prazer saiam deles, sua boca entreaberta que escorria baba pelo canto dela, seu rosto extremamente corado, e seu pau que mesmo com o esforço do garoto pequenas gotas de esperma escorriam involuntariamente pela sua glande agora vermelha e sensível.

-olha só pra você, amor... - falo com um sorriso pervertido no rosto e próximo de seu ouvido. - tão desesperado~ - aumento a velocidade de minha mão fazendo ele soltar um grito surpreso e começo a gemer mais alto enquanto se contorcia e tinha espasmos.

Eu o olhava satisfeita com o estado que havia deixado ele, parecia que ele iria desmaiar de prazer, e que seu pau ia explodir em esperma. E foi o que aconteceu.

- você pode gozar agora, amor. -
Foi quase instantâneo, assim que eu dei a minha permissão ele jogou a cabeça para trás, suas costas arquearam e ele se desfez em um gemido alto e longo. Sua porra saia em muita quantidade, os fios grossos de porra espiraram todos em seu abdômen definido. Provavelmente foi o máximo que ele já gozou em toda sua vida devido ao tempo que ele foi estimulado por você.

Depois de gozar ele continuo na mesma posição sem conseguir se mexer, porém com o corpo tremendo, o peito subindo e descendo rapidamente devido a respiração ofegante e desregulada que soltava gemidos baixo as vezes, seus olhos fechados enquanto as lágrimas secavam em seu rosto, e o seu corpo estava tendo espasmos fortes.

Eu observava a situação do garoto com um sorriso fofo e pervertido nos lábios, então começo a espalhar beijos carinhosos pelo seu rosto enquanto fazia carinho em seu cabelo.

- você acabou comigo dessa vez, e foi a melhor de todas...- ele falou quando conseguiu normalizar a sua respiração, o garoto tinha um sorriso cansado e satisfeito em seu rosto.

- eu pretendo acabar com você mais vezes, fuyu~ - antes que ele possa me contrariar e o beijo apaixonadamente e me levanto da cama, deixando o garoto que estava com o corpo mole, tremendo, e sujo de porra deitado.
- vou prepara um banho pra te limpar, espera aqui...

-----------------------------------------------------------

Oi gente, é a primeira vez que eu escrevo alguma coisas desse tipo, e que exponho os meus desejos mais sujos também. Desculpa qualquer erro, e se gostou deixe sua avaliação aí ⭐

Eu vou escrever mais disso, e de outros personagem e outros tipos de fetiche e submissão. Podem deixar a ideia de vcs aqui. 💞

°•Tokyo revengers submissos fem!dom +18 hot•°Onde histórias criam vida. Descubra agora