kazutora hanemiya 🐯💦

1.3K 59 8
                                    

Vou fazer todos que vcs pediram 🤓☝️
(Os próximos serão o mitsuya e o naoto)
_____________________________________________

Kazutora sempre foi uma pessoa pertubada e cheia de problemas, mas ele só precisava de amor, e vc como namorada dele lhe dava todo o amor possível... de todas as formas possíveis.

La estava kazutora, com suas mão amarradas na cama por cordas vermelhas, totalmente nu e gemendo igual uma puta enquanto o vibrador rosa dentro dele estava no máximo, e posicionado bem em seu ponto doce.

Vc usava uma lingerie vermelha e transparente, enquanto estava parada em frente a cama com um sorriso de malicioso apenas observando seu menino se contorsendo na cama, gemendo alto e manhoso.

-você está uma bagunça, meu amor- você diz se aproximando dele e tocando o seu rosto carinhosamente, que tinha uma expressão fodidamente sexy, te deixando com mais tesão ainda, sua testa tinha fios de cabelo grudado por causa do suor.

Os olhos dele encontram os seus, eles estavam cheio luxúria desejando por você, com pequenas lágrimas de prazer nos cantos deles.

- eu fui um bom ga-garoto me segurando até agora... por-por favor, a-amor... me faça gozar, eu imploro! - ele implorava entre gemidos chorosos e suspiros necessitados, você podia ver que o membro rosado do garoto pulsava pelo estímulo em seu cuzinho apertado.

-porra.. vc sabe como me deixar molhada pra caralho. - vc sobe em cima dele descendo beijos e mordidas pelo pescoço e peitoral definido do garoto, que já estavam marcados pelas noites anteriores, ao decorrer chupando seus mamilos rosados e durinhos, fazendo ele ter espasmos e soltar um gemido muito alto cada vez que vc chupava eles com força, os deixando vermelho.

Vc da um tapa estralado na coxa do garoto, fazendo ele soltar um gritinho.
-solte seus gemidos mais baixo, caralho. Só eu posso escutar eles....- vc disse de forma sensual no ouvido dele, deixando ele ainda mais desesperado por seu toque.

Ele assente com a cabeça, e morde seus lábios com força para abafar seus gemidos que mesmo assim insistiam em sair alto. Vc volta a descer seus beijos pelo corpo arrepiado do garoto, mas parando quando estava frente a frente com o pau de kazutora que babava pré gozo e estava vermelho de tanto se segurar.

Kazutora conseguia sentir sua respiração quente contra o pau dele, ele sentia que iria enlouquecer se não tivesse sua boca ali o mais rápido possível.

-por fa-favor a-mor, eu estou enlouquecendo... por favor, por favor, por favor... -Ele só sabia implorar por sua boca, a cabeça dele estava em branco, delirando de prazer.

-vc é realmente uma vadia necessitada - com dó do estado que vc avia deixado seu garoto, vc colocou a cabeça de seu membro na boca sugando ela, e passando a língua levemente na fenda que expelia muito pré gozo. Vc segura o vibrador que estava dentro dele e começa a estocar com força, enquanto ainda o chupava.

Ele já avia desistido de segurar seus gemidos que saiam alto, quase como gritos prazerosos. Suas pernas tremiam, sua costa estava arqueada, todo o seu corpo estava arrepiado e tendo espasmos fortes, seus olhos se reviravam e soltavam lágrimas de prazer enquanto ele apertava fortemente as cordas que prendiam seus braços. Caralho... Só Deus sabe como ele estava se sentindo agora.

Descida a acabar com isso agora, vc coloca toda a extensão dele na sua boca até a sua garganta, acelerando ainda mais as estocadas do vibrador dentro dele.

Foi quase instantâneo, com um espasmo forte, todo seu líquido branco saiu, e saiu muito, ele nunca avia gozado tanto em sua vida, ele sentia que iria desmaiar a qualquer momento.

Vc tira o vibrador rosa de dento do garoto e o desamarra. Ele tinha abdômen coberto de porra, fora oq vc tinha na boca, que rapidamente foi engolido.

Ele estava acabado, todo suado, rosto molhado por lágrimas de prazer, respiração ofegante, coração acelerado, seu corpo estava tremendo e seus olhos estavam cerrados ainda lacrimejando.

- descanse, meu amor. Eu já venho te limpar.- você fala enquanto da beijinhos carinhosos pelo rosto dele antes de sair do quarto para pegar as coisas para limpá-lo, e colocar um pijama confortável nele.

-caralho...- essa foi a última coisa que o kazutora falou antes de cair em um sono profundo de cansaço.

_____________________________________________

O horário permite?

Deixe sua ⭐️ e seu pedido aqui 🥸

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°•Tokyo revengers submissos fem!dom +18 hot•°Onde histórias criam vida. Descubra agora