one

1 0 0
                                    

𝇂 | 𝇂 ּ ✫ 𝐑̸̷𝚯̸̷𝐂̸̷𝐊𝐒𝐓̸̷̤𝐀𝐑̸̷!

4:00 𝐀𝐌

𝖭𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈
𝖤𝗑𝗂𝗌𝗍𝖾 𝗎𝗆 𝖼𝗂́𝗋𝖼𝗎𝗅𝗈 𝗆𝖺́𝗀𝗂𝖼𝗈 𝗂𝗇𝗏𝗂𝗌𝗂́𝗏𝖾𝗅
𝖳𝖾𝗆 𝗈 𝗅𝖺𝖽𝗈 𝖾𝗑𝗍𝖾𝗋𝗇𝗈 𝖾 𝗈 𝗅𝖺𝖽𝗈 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗋𝗇𝗈
𝖤𝗎 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗎 𝗇𝗈 𝗅𝖺𝖽𝗈 𝖾𝗑𝗍𝖾𝗋𝗇𝗈
𝖬𝖺𝗌 𝗌𝖾 𝗍𝗈𝗋𝗇𝖺 𝗍𝖺̃𝗈 𝗋𝗎𝗂𝗆.

                       x
  
Sentia seu corpo contorcer , seus olhos virarem até ficarem brancos , risadas em sua cabeça começaram em um lugar em toda parte ela ouvia. Estava grávida , é não se arrependia de tê-lo em seu ventre , seu corpo com várias manchas pretas começaram a aparecer , como se fossem árvore secas desenhadas em seu braço é indo até seu pescoço fazendo que seus olhos saíssem sangue e começassem a ficar pretos.

- ACABE COM ISSO - ela gritava pedindo que aquilo parasse , odiava a sensação de ter a cabeça rodopiando , seus ossos quebrando , vozes por toda parte.

J.- a ajudou , fazendo que sua doença sumisse , olhando a moça voltando a sua pele normal , seus olhos sem mais um pingo de sangue escorrendo , mas o que mais lhe preocupa era ele. Ele ia nascer com a doença e ia ser pior, mas ela nunca e jamais iria contar a mãe sobre o que ia acontecer com seu filho.

Ela disse a senhora Kim que ia ajudá-la , cuida-lá até que ela achasse o primeiro amor da sua vida , mas não disse que ia fazer a mesma coisa com a criança em seu ventre , ela ia ajudá-lo é não ia ser fácil encontra um amor verdadeiro a ele.

Pesquisas, poções, feitiços , tudo para quando o dia chegasse a senhora J'. ficasse pronta pro o que ia vim e ela não sabia se ia dar certo ou não, mas que ela tinha certeza que de jeito ou outro ela ia curar os manic traits da família Kim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Manic traitsOnde histórias criam vida. Descubra agora