*Antes das gravações *
Izana: Já ajeitou os microfones mikey mouse?
Mikey: " Mikey mouse " e teu cu, e sim Já arrumei.
Era o último detalhe que faltava para a realização de um sonho da dupla de irmãos, seu local de gravações para o seu Poodcast finalmente estava pronto!
Tinha duas cadeiras do lado direito da mesa, e duas do lado esquerdo da mesa.
No centro tinha o microfone, e em cada acento tinha um fone de ouvido.
E é claro, também tinha uma " equipe de filmagem "
Shinichiro, Draken, kakucho, e takemichi.
Shinichiro: a câmera já tá pronta! A qualquer momento.
Draken: qualquer dúvida eu tô aqui pra assistênciar. E o kakucho cuida do áudio
Takemichi: ok ok, agr senten-se vamos começar a gravar em 1 2 3 vai!!!
* Na gravação *
Izana: Salve Salve meus servos!!!, sou o Izana sano ( sano na fic)
Izana: E esse é o meu irmao mais novo mimado Mikey Sano!
Mikey: mimado e teu cu!
Izana: Bom esse é o nosso primeiro episódio, primeiro vídeo aqui do Poodcast, então decidimos falar mais sobre nós,os apresentadores no Pood.
Mikey: Takemichi manda as perguntas!
Takemichi: Primeira pergunta, oque vcs fazem da vida.
Mikey: bom..
Izana: faz merda nenhuma da vida falo mesmo!!!
Mikey respira fundo e olha para o irmão depois para câmera
Mikey- Eu sou-
Izana: Una mierda
Mikey olha para Izana rápido com raiva, e depois respira e olha para câmera.
Mikey- EEEEU, estou no 3° ano do reformatório( ensino médio) , tenho 16 fuck anos , estou encalhado, tenho depressão, ansiedade,crise de pânico, problemas com autoestima, e agora sou apresentador do Poodcast meu e do divo do meu irmão.
Todos ficaram em silêncio então izana se pronunciou.
Izana: isso foi uma apresentação ou sua primeira consulta psicóloga?
Mikey: meu nobre nem eu sei.
Izana: tá tá, minha vez. Bom meu nome é izana, tenho 19 anos, estou no primeiro período da faculdade de Advocacia, estou namorando* diz olhando para kakucho *para o ódio e ciúmes do meu irmão mais velho- shinichiro revirou os olhos.
Mikey: Papo reto!!! Shinichiro e muito ciumento!!!, eu acho que o maior culpado deu ainda estar encalhado é ele.
Izana: não só ele, Querido vc tem noção de como e conviver com vc?
Izana: a pessoa tem que ter doutorado e mestrado, e pos graduação em educação infantil.
Mikey: Não é pra tanto não!!!.
Takemichi interrompe talvez uma de muitas brigas dos dois irmãos
Takemichi: Próximo!!, Quem é o mais protetor?
Então um silêncio surgiu
Izana: entre eu e o Mikey, ou incluindo todos os irmãos?
Takemichi: Vc e o Mikey, porque todos sabem que o Shinichiro é cadela dos irmãos mais novos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POODSANOS( Mikey X Izana irmãos)
HumorOnde dois irmãos, Izana e Mikey, dois adolescentes,que decidem criar um Poodcast, onde eles vão entrevistar várias pessoas, onde também vão contar histórias de suas vidas, e mostrar suas vidas dia a dia. Agora se vc ama essa dupla de irmãos assim co...