Logan Cambpell
Recentemente, o rei encontrou um frugal vilarejo localizado em Kovsk, e obviamente, tomou-se a posse.
Grande parte do povoado que se encontrava no vilarejo, passou-se a habitar em Gorniet. Algumas coisas mudaram desde então, as antigas criadas do castelo foram substituídas. Os costumes daqueles moradores plebeus eram totalmente diferentes, tanto hábitos e diálogos quanto costumes. Isso não incomodou a mim, mas minha mãe. Meredith Cambpell.Não há muito o que anexar sobre meus irmãos Laileen e Lorna. Lorna Cambpell por sua vez, está sempre a procura de pretendentes, nunca aproveitou sua vida e vive da sombra de nossa mãe. Meu irmão mais novo, Laileen, é o filho preferido de meu pai, sempre aprendendo e se aprimorando de coisas inusitadas de sua idade, com o objetivo de me subestimar na posição em que estou como irmão mais velho.
E eu, Logan Cambpell...Sou o filho mais velho da família, e o futuro rei de Gorniet. Apesar disto, sou visto como ténue e fraco. Parece que sempre estão a perscrutar alguma qualidade de mim, como se fosse difícil de encontrar. Mas por si só, reconheço isso. Se não eu, quem enxergará da mesma forma? Quem iria se interessar pelo meu âmago? Quem suscitará minha vida? De quem encontrarei homizio?
Sinto que esses pensamentos não sairão da minha mente tão cedo...
[...]
- O que está a fazer parado aí na janela? Você está atrasado para o banquete! - Ouço a voz exclamada de meu pai, o que me faz quase saltar de susto. - Se esqueceu do jantar com os duques? Fico incrédulo as vezes por você ser tão distraído. - O homen se aproxima, puxando braço e me levando a força para a porta.
Ao chegarmos a porta, o mesmo me deixa de frente para ele, e me dá um tapa que faz meu rosto virar.
- Já é a quarta vez que se atrasa em eventos importantes. Se isso se repetir, eu te estrangulo.- o rei sussurra franzindo os dentes, e se vira de costas para voltar ao salão.
Fico parado observando por alguns segundos meu pai sair dali, ele estava batendo os pés, furioso.
Não demora muito para eu comparecer também ao banquete. Me sento entre Laileen e Lorna, sem dizer uma palavra.Meu pai estava conversando com os duques sobre a distribuição de pães e porcos para o povoado do vilarejo, já que foi responsável por tomar o território.
Aquelas palavras eram inaudíveis para mim, pois estou sempre perdido em meus pensamentos banais.- Príncipe Logan.- Um dos lordes me chama com uma voz suave e terna, Olho de relance para o mesmo, dando liberdade para o mesmo falar.- Gostaria de acrescentar algo em relação ao povoado? O rapaz é o irmão mais velho, creio que tenha a liberdade de opinar.- Desvio meu olhar, voltando a cortar a suculenta carne sutlmente.
-Bem... Se somos responsável por tomar o território deste povo, também somos responsáveis por sustenta-lo, eu optaria por uma boa sustentação para elas. - Largo meus talheres e ajeito a voz. - Não apenas com boa comida, mas com casas, roupas e cobertores. Nessa época de inverno, começará a nevar em poucos meses.-
Vejo meu pai olhar para mim e sorrir, ele provavelmente se agradou da minha resposta.
Obervo de relance o lorde se calar, e voltar a comer.- Iremos trabalhar nisso, Lorde. Não há o que se preocupar com esses plebeus.- Todos começam a rir, como se aquelas pessoas não precisassem de tamanho cuidado.
[...]
Todos se retiram do banquete, e em poucos minutos, as novas criadas aparecem para limpar o banquete. Logo que elas me vêem, fazem uma reverência demorada.
-Majestade... - Elas sorriem para mim, como se estar me servindo fosse um privilégio.
Dou um sorriso gentil para as mesmas, e me retiro, indo em direção ao meus aposentos.
Depois de longos minutos caminhando, cumprimento os guardas que sempre ficam na porta de meu quarto.- Uma das criadas já preparou seu banho majestade.-
Aceno com a cabeça positivamente, logo eles abrem a porta e fecham ao eu entrar.
Ao chegar, vejo uma garota de cabelos longos e ondulados retirando as pétalas de rosas para colar em minha banheira.
A mesma me vê, e abaixa a cabeça, fazendo reverência.
Eu faço o mesmo, e me aproximo em passos pequenos.-Apenas uma criada?- Digo confuso, geralmente são quatro.
- As demais estão preparando suas tendas, e limpando o salão de jantar. - A senhorita diz, sua voz era suave, como um sussurro. Ela não olha para mim, apenas para seus calçados simples.
A observo de relance. Ela logo deixa o galho espinhoso da rosa em minha cômoda, e anda e direção a mim.
A mesma desabotoa meu casaco de pele, e eu estendo os braços para facilitar.-O que está fazendo?- Questiono, além de haver apenas uma criada, antes eu me despia sozinho.
- Oras, estou tirando suas roupas. - Sua voz era firme e convicta.
- Eu posso fazer isso sozinho. - Digo segurando seus ombros e afastando, trazendo facilidade para olha-la nos olhos.
-Como quiser, majestade.- Pela primeira vez, ela me olha nos olhos. Sinto meu corpo estremecer com aquele olhar, era marcante, viciante, inesquecível.
Em fração de segundos, ela abaixa sua cabeça e caminha até a banheira, aguardando eu me despir.
Faço um sinal com o dedo para ela se virar, ela deixa esvair uma pequena risada nasal e faz o que eu tinha lhe mandado.
Enquanto começo a me despir, meus pensamentos não saem dos olhos daquela plebeia. Seus olhos cor do mel puro fizeram a minha alma sair de meu corpo.
Termino de me despir e caminho a banheira. Me sento, e quanto mais me movimento, vejo as pétalas balançarem conforme as pequenas ondas da água morna.
Não demora muito para a criada se virar novamente, a mesma pega uma escova de ouro e começa a pentear meus cabelos enquanto os hidrata com leite de papoula.
Distribuo meus braços sobre a banheira, e faço minha cabeça cair para trás. As mãos daquela serva penteando meu cabelo ruivo eram como uma massagem angelical.
Fecho meus olhos, dando um suspiro aliviado.-Poderia me dizer seu nome, serva?- Digo abrindo meus olhos novamente, olhando fixamente em seus olhos claros.
-Teressa.
Continua...
Notas:
O que acharam do primeiro capítulo? Eu o modifiquei varias vezes KKJKKKKK
tenham uma boa leitura, e perdoem erros ortográficos.Votos?🤷
VOCÊ ESTÁ LENDO
TERESSA - A Paixão Proibida do Príncipe.
RomanceSinopse: Após o Reino de Gothan tomar posse de Kovsk, Logan Cambpell, o príncipe, se apaixona por sua nova criada. Mas mal sabia o mesmo, que Teressa não era apenas uma plebeia que servia a família Cambpell... A paixão do príncipe o cegou completame...