Cap 1: Cabelos Ruivos

17 1 0
                                    


Narrador On:

Em uma noite com uma brisa um pouco fria, e o céu estava repleto de estrelas. O garoto com cabelos de fogo, cujo o nome era Rony Weasley, estava olhando pela janela e aguardando ansiosamente o amanhecer, pois iria para mais um ano em Hogwats. Mas ele estava mais ansioso para ver sua amiga, Hermione Granger, garota da qual Rony se sentia atraído! O garoto se afasta da janela e se deita, ele estava vestindo em uma calça moletom, e uma camisa de algodão azul. Ele desligou a luz e se deitou na cama, somente a luz da janela iluminava o quarto. Após se deita, ele olha para o teto e dá um leve sorriso, ele estava lembrando de Hermione, até que lembra de uma conversa que teve anos atrás com seu amigo, Harry Potter!

Flashback On:

Harry e Rony estavam andando pelos corredores à noite em direção ao dormitório masculino da Grifinória.

H: O que você quer que eu faça?

• R: Quero que me ajude, Harry! Não sei do que garotas gostam.

H: E você acha que eu sei?

• R: Você deve saber.

H: Não Ron, eu não sei. Não sou uma garota!

• R: Mas você deve ter alguma ideia. Vamos lá, Harry. Me ajude!

H: É simples, fale com ela.

• R: Fácil falar

H: Dê um presente...

• R: O que eu daria?

H: Algo que ela goste, seu animal!

• R: Só vejo ela com livros...Darei um livro então.

H: Vá em frente.

Flashback Off:

Rony estava fechando os olhos aos poucos, até que adormeceu minutos depois, com a janela aberta e a brisa rodeando o quarto tornando o ambiente um pouco frio e agradável. No dia seguinte, o garoto dos cabelos de fogo acordou ao ouvir gritos de sua mãe, Molly Weasley.

M: Rony, Fred, Jorge, Percy e Gina Weasley. Desçam agora ou vão chegar atrasados logo no primeiro dia de aula!

Os irmãos desceram, se sentaram à mesa e começaram a tomar seu café da manhã.

M: Por que demoraram tanto?

F: Jorge estava se olhando no espelho!

J: Claro, beleza se admira

F: É por isso que as meninas me amam

J: Não se iluda, Fred. Elas se aproximam de você para me cortejar

P: Será que podem dar um pouco de paz ao menos no café?

• R: Acho que eles não conseguem

M: Parecem crianças. Gina, querida, está levando tudo que é necessário?

G: Sim, mãe

M: Até o casaco?

G: Tudo!

F e J: Neném da mamãe, que fofa

G: Calem a boca

Após o café, eles terminam de se organizar e tiveram uma longa viagem. Todos os alunos chegaram a noite, colocaram o uniforme e foram para o salão principal. Rony sentou na mesa da Grifinória ao lado de Harry.

H: Oi Ron. Como foram as férias?

• R: O mesmo, a Gina não parava de treinar com a vassoura. Já perdi a conta de quantas vezes ela caiu ou chegou perto disso. E você? Como foi na casa do Sirius?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Back In Time♟️⏳ | RomioneOnde histórias criam vida. Descubra agora