HERZELEID

37 0 0
                                    

*as musicas estão logo abaixo de seus titulos*
Obs:todas as músicas absolutamente todas são com o intuito de fazer uma crítica à sociedade.

HERZELEID é o álbum de estreia da banda alemã Rammstein, tendo sido lançado em 25 de setembro de 1995 na Europa, e nos Estados Unidos em 24 de novembro de 1998.
O álbum contém 11 faixas sendo elas:

1. Wollt ihr das Bett in Flammen sehen?
2. Der Meister
3. Weißes Fleisch
4. Asche zu Asche
5. Seemann
6. Du riechst so gut
7. Das alte Leid
8. Heirate mich
9. Herzeleid
10. Laichzeit
11. Rammstein

Com todas essas faixas o álbum contém 49:27 de duração


Wollt ihr das Bett in Flammen sehen?

primeira faixa de seu álbum de estreia Herzeleid , lançado em setembro de 1995. Conta ainda com duas edições especiais de áudio e vídeo, gravou para os álbuns ao vivo do grupo em Live aus Berlin (1998) e Rammstein: Paris (2017).
Geralmente é uma das músicas que o grupo toca em seus shows. Nestes espetáculos, o vocalista Till Lindemann lança mão de vários elementos pirotécnicos, com fogo de artifício e elementos chamativos, que se estendem a outros objetos dispostos e distribuídos pelo palco.


Der Meister

Geralmente é uma das músicas que o grupo toca em seus shows. Nestes espetáculos, o vocalista Till Lindemann lança mão de vários elementos pirotécnicos, com fogo de artifício e elementos chamativos, que se estendem a outros objetos dispostos e distribuídos pelo palco.
Devido ao prazo em que o remix de Milch foi criado, é de se supor que ele foi feito para ser incluído no single de Seemann , visto que Der Meister foi apresentado como a segunda faixa e Seemann também recebeu um remix.

Weißes Fleisch

Weißes Fleisch é o terceiro single do primeiro álbum do Rammstein. A música é sobre o estupro de uma jovem; depois de lançar a música, uma mulher escreveu para Till expressando sua gratidão por ele ter trazido um assunto urgente para o centro das atenções quando ela mesma foi estuprada.

Asche zu Asche

A frase Asche zu asche vem de uma fórmula litúrgica do rito fúnebre alemão: Aus der Erde sind wir genommen, zur Erde sollen wir wieder werden, Erde zu Erde, Asche zu Asche, Staub zu Staub ('da terra viemos e à terra devemos voltar, terra à terra, cinzas às cinzas, pó ao pó'), adaptação de uma passagem bíblica

RAMMSTEIN E SUA HISTORIAOnde histórias criam vida. Descubra agora