Prólogo

57 4 0
                                    

pov [nome]

  Amanhã vai fazer quatro meses que eu trabalho no hospício mais famoso de Tokyo,venho enfrentando muitos desafios,mas admito que é muito interessante trabalhar aqui.
Na segunda semana eu trabalhei em um caso meio caótico,era uma senhora que pensava que eu era seu falecido marido,ela tentou me beijar diversas vezes porém depois de um tempo ela achou meio estranho seu "marido" ter seios!

No segundo mês era um adolescente que fazia desenhos bizarros,ele dizia que alguém o observava e que esse alguém estava atrás de mim. Esse caso me fez repensar toda minha vida,mas não desisti.

Na terceira semana do segundo mês era uma mulher que alegava ser uma fada,essa moça não durou muito no hospício,ela se jogou do 11° dizendo que sabia voar...resultado: se quebrou inteira e veio a falecer.

E agora entrando no quarto mês vou ter o caso mais desafiador e complicado de todos! Aparentemente conseguiram achar e prender um membro da Bonten,falaram que ele aparenta ser dodoi da cabeça e sobrou pra mim cuidar disso...que alegria!







                 ~~Avisinhos~~

Terá:

Uso explícito de drogas
Talvez cenas de sexo
Palavras de baixo calão
Bebidas alcoólicas
Homicídio,suicídio e feminicidio
Uso de armas
E homens gostosos que não existem!!

Dias que os capítulos serão publicados:
Terça,quinta e sábado

My DoctorOnde histórias criam vida. Descubra agora