Olá gatinhos, bem vindos a fic
Bom como é a minha primeira fic talvez n fique muito boa.
Mas agr sem enrrolação bora pra fic------------------------------------------------------------
Narradora que narra a narração pov:
Já é de manhã e nosso querido nenê é acordado pela brux-cof cof sua mãe.
Mãe do take -LEVANTA E VAI ARRUMAR A CASA SUA ABERRAÇÃO!!!
Take -T-tlá...
Logo depôs de sua mãe sair, takemichi vai para o banheiro fazer suas igiênes e ir logo arrumar a casa pq se demorasse provavelmente brigariam com ele.
•••••••••••••Quebra tempo (tadinho)••••••••••••••
Take já havia arrumado toda a casa e agr estava indo perguntar aos seus pais, que estavam na sala resolvendo coisas sobre dinheiro e dívidas, se ele poderia comer alguma coisa, já que passou o dia inteiro sem comer.
Take- Paplai leu pousso comer alglo? Pergunta o nenê com a cabeça abaixada.
Pai do take- Não. E pare de falar desse jeito sua praga. Dizia o mais velho sem paciência.
Take- M-mais p-. Foi interrompido pela porta sendo aberta bruscamente.
???- Olá a todos. Dizia um homem alto e de cabelos brancos junto com mais dois ao seu lado.
Pai do take- O-olá senhor Manjiro Sano. Falava com medo e se ajuelhando.
Mikey- Vamos ao o que interessa- fez uma breve pausa e logo continuou- onde está o meu dinheiro?
Mãe do take- S- senhor nós ainda n conseguimos essa quantidade de dinheiro... Se nós desse mais temp- Foi cortada por um grito claramente demostrando raiva.
Mikey: TEMPO!?!? Vcs já estão me devendo esse dinheiro a 3 mêses e nada. Já estou cansado disso, Ran e Rin.... Podem mata-los.
Pai do take- NÃO ESPE- Parou a fala após levar um tiro na cabeça.
Mãe do take- PFVR TENHA PIEDA- Foi cortada após levar um tiro tbm.
Ran- Prontinho chefe.- Dizia o Haitani mais velho sorrindo.
Rin- E oq fazemos com ele?- Dizia Rin apontando para o pequeno garoto encolhido e chorando baixo.
Mikey- Eita nem tinha visto ele ali.- disse Mikey que logo foi até o pequeno- quem é vc pequenino?
Take- P-plor flavor n-n me m-machucla- disse o pequeno já chorando e com muito medo.
Mikey pega o mesmo no colo fazendo carinho em sua cabeça enquanto o levava pro carro.
Mikey- Fique tranquilo eu n irei te machucar.- Disse o maior tentando acalmar o menor e o colocando no banco de trás do carro.
Take- M-moço qlual é o sleu nome?
Mikey- Me chamo Manjiro Sano, mas vc pode me chamar de daddy ok?- Disse entrando no carro e começando a dirigir para sua casa.
Mikey- inclusive, pq vc fala desse jeito? Vc parece ter uns 19 ou 20 anos.
Take- É pq o baby tlem um dodoi chamadlo infantilismo.
Mikey fica surpreso com a revelação mas deixa queto, até pq ele achou o pequenino muito lindo e mais fofo ainda.
Obs: Ran e Rin foram esconder os corpos e já estavam indo para a sede da botem com seu carro.
•••••••••••••••••••••Quebra tempo•••••••••••••••••••
Mikey e Take já haviam chegado na casa de Manjiro.
Casa n.... Mansão.
Mikey- Ei baby.- Falava Mikey tentando acordar take que havia dormido no carro.
Take- *bocejo* onde leu tlo?- perguntava take esfregando os olhinhos.
Mikey- Já chegamos pequeno kkk- (Obs: o mikey é maior que o take)- Dizia Manjiro rindo com um sorriso bobo- Vem cá- falou enquanto pegava take no colo.
Take- Mikey-kun vc vlai cuidar dle mim?
Mikey- Vou sim- •QUE COISA FOFA• (autora: isso "•" é pensamento blz).
Mikey já havia dado um banho no take e alimentado ele. Agr ele estava pondo o pequeno pra mimir.
↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑Roupa de take↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑
Quando mikey já ia sair, ele sente algo segurando o seu braço.
Take- Fica puva for.- Disse take manhoso enquanto segurava braço do mais velho.
Mikey- Eu n posso baby.- Falava com uma dorzinha no coração, até pq olha essa fofura.•AAAA eu vou explodir de fofura pqp•
Take-É qui o baby tlem medo "deles" (pai e mãe só take) voltlalem- Falou o menor já com pequenas lágrimas nos cantos dos olhos.
Mikey- Fique tranquilo michy- Falou fazendo carinho da cabeça do outro- O meu quarto é aqui do lado ok.
Take- Tlá- Disse o pequeno ainda com um semblante triste se virando de costas para Manjiro.
Mikey percebendo que o pequeno ainda n está satisfeito resolve deixar as coisas que tinha que fazer pra lá, e se deita com take.
{Conchinha blz}Após take sentir fortes braços envolta de sua cintura, percebeu q o maior havia tentado com o mesmo {take}, e se virou pro maior deitando a cabeça em seu peito.
Take- Obligado por ter me tliradi daquele luglar- Disse take se aconchegando do peito de Mikey.
Mikey- De nada baby- Abraçou maior corta o pequeno- Agr vamos dormir. Sim?
Mikey nem percebeu que estava falando sozinho, já que o take já havia dormido.
Mikey- Boa noite....
.
.
.
~~~~My baby~~~~------------------------------------------------------------
°Continua°
Olá gatinhos kkkk
Gente dscp qualquer coisa pq essa é a minha primeira fic.
E talvez eu n posta com muita frequência pq vou entrar em semana de prova, s eu ainda tô naquele hospi-cofcof escola.
É isso bjsss até a próxima gatinhos.🏳️🌈🏳️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
~My baby~ {Mitake}{mikey x takemichi} ~infantilismo~
RomanceTakemichi Hanagake é um jovem de 19 anos que possui infantilismo. Manjiro Santo, mikey para os próximos, é um jovem de 21 anos. Ele é líder da famosa gangue ~Boten~ Obs: Ninguém morreu Essa fic n tem a intuição de ofender ninguém N tem nada da h...