Heather

8 1 3
                                    

Em um belo mundo um pouco assustador mas não fora do normal, havia uma jovem chamada Heather, ela sonhava em ter um garoto que a amasse de verdade ao seu lado, a Heather sonhava todos os dias com qualquer tipo de garotos na hora de dormir, ela ficava sonhando e aproveitando como era a sensação de ter um garoto ao seu lado, ou melhor, um namorado. Mas Heather sabia que tudo aquilo ali era um sonho.

Heather era uma pequena garota de 16 anos, com cabelos claros, olhos castanhos, e um belo corpo, Heather estava sozinha em casa, pois seus pais haviam viajado e levaram junto seu irmão mais novo, até que, na grande noite de festa Junina, Heather se sentou no batente da sua janela de seu quarto e ficou observando os fogos no céu e toda aquela cultura. Os olhos de Heather brilhavam ao ver os fogos, afinal, a Heather ama uma cultura, Heather realmente estava feliz.

                            Jacob

Jacob, um grande jovem da mesma idade da Heather, também queria assistir os fogos, só que na companhia de alguém, então Jacob percebe Heather sentada na janela e Jacob fala:
- Olá bela moça, prazer, me chamo Jacob, eu posso parecer um estranho, mas posso me juntar a senhorita e apreciar os belos fogos na sua presença?
Heather apenas acenou com a cabeça respondendo que sim, então Jacob se juntou a Heather e os dois apreciaram os fogos juntinhos sentados na janela.

Mil beijos ao pôr do sol.Onde histórias criam vida. Descubra agora