Bianca sabia que suas amigas não teriam sucesso se tentassem segui-la, ela andava em frente ao pequeno parque sempre vinha quando precisava pensar.A menina de cabelo cor de mel sabia que devia dar uma chance a kauana, mas era tão difícil. Quando ela olhou para a menina, viu a mesma pessoa tinha lido seus textos privados em voz alta na frente da escola inteira. Deveria ter ressentimentos em relação a menina certo?
Mas, ao mesmo tempo, a Kauana que tinha aparecido em sua porta era completamente diferente. Todas suas amigas sabiam que algo estava acontecendo, mas nenhuma tinha qualquer ideia do que era.
Bianca gemeu, sentando-se em um banco na parte de trás do parque e ajeitou o cabelo com a mão. Levantou a cabeça, fazendo uma pausa por um momento. Algumas margaridas, um pouco longe, chamou sua atenção. Era um milagre elas ainda estarem sobrevivendo, considerando o quão estava ficando frio com a chegada do inverno. Imediatamente, Bianca puxou seu pequeno caderno pra fora da mochila e segurou o lápis entre os dentes enquanto ela virava para uma página limpa.
A razão pera Bianca amar desenhar é que ela poderia capturar a essência de um momento. Ela gostava de ter que tomar tempo e estudar, conhecer cada curva e linha, cada destaque e sombra, cada pequena imperfeição. Era assim que ela descobria a beleza nas coisas.
Ela começou com o tronco curvando as margaridas, certificando-se de realçar o brilho do sol contra a grama em torno das flores. O lápis riscando contra o papel grosso que trabalha em uma velocidade impressionante. Seu cabelo caia na frente de seu rosto ela tomou o lábio inferior entre os dentes em concentração.
Sua mão congelou quando ela olhou para cima. Sua visão das flores havia sido bloqueada em uma figura e Bianca reconheceu imediatamente sua camisa.
- kauana, o que é..? - A voz de Bianca sumiu quando kauana se virou, segurando um punho de flores. As margaridas que Bianca tinha desenhado agora estavam nas mãos de kauana. A morena parecia mais do que satisfeita consigo mesma. A mais nova levantou as flores, feliz, para que bianca pudesse ver.
- encontrei elas - kauana sorriu largamente, caminhando até Bianca e praticamente enfiando as flores em seu rosto. Bianca estalou, empurrando as mãos de kauana para longe de seu rosto, o que fez com que as flores caíssem no chão.
- ouch - kauana murmurou, curvando-se no chão para pegar cada flor, individualmente, e verificando se as flores estavam bem. Bianca cruzou os braços e ficou na frente da menina mais nova.
- por que você pegou as flores? - Bianca bufou, jogando seu caderno na mochila. Kauana se levantou e abraçou as flores em seu peito.
- tinha bastante flores - ela sorriu olhando as margaridas e rindo.
- sim, e adivinha? - Bianca perguntou sem esperar uma resposta - você acabou de mata-las. - A menina de cabelo cor de mel apontou para o pedaço de grama aonde kauana tinha encontrado as flores.
- o quê? - kauana sussurrou, olhando para as flores. Ela ajoelhou-se ao lado do pedaço vazio da grama e bateu suavemente. - oh. - murmurou, sacudindo a cabeça.
- As vezes é necessário apenas admirar de longe. - Bianca suspirou.
Kauana olhou para grama por um momento, procurando encontrar os olhos de Bianca.
- como você? - perguntou ela, inclinando a cabeça para o lado, como um filhote de cachorrinho confuso.
Bianca apenas revirou olhos.
- tchau, kauana - murmurou, pegando sua bolsa e saindo de perto antes que a garota tivesse chance de dizer mais alguma coisa. Kauana apenas assistiu Toni em pé, apenas esperando a menina de cabelo cor de mel se tornar um pontinho na distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝑬𝑳𝑳𝑶𝑾•𝐊𝐀𝐔𝐁𝐈
Romance𝗣𝗥𝗜𝗠𝗘𝗜𝗥𝗢 𝗟𝗜𝗩𝗥𝗢 𝗗𝗔 𝗦𝗘𝗥𝗜𝗘 𝗬𝗘𝗟𝗟𝗢𝗪 Bianca tatto odiava kauana hofemã,pura e simples.claro quem poderia culpá-la? kauana tinha sido uma pessoa que leu suas mensagens privadas de bianca em frente a todo refeitório,empurrando-a f...