Júlia era uma garota carismática apaixonada por orquídeas que adorava visitar sua floricultura local, lá ela conheceu Raviel, um jovem aparentemente de sua idade com olhos cor de amêndoa invejáveis, intrigada por sua aparição repentina na região foi conversar com o tal, após descobrir que ele não vinha só de passagem começou a se interessar mais pela possibilidade de um improvável amizade, logo, trocou seu numero com ele para que pudessem em breve entrar em contato. O dia cai e a noite vem, Júlia estava prestes a mandar uma mensagem para o seu novo colega quando um medo repentino bate no interior de sua consciência a fazendo sentir como se não houvesse mais paredes para se segurar, seria aquilo vergonha? Mas como se acabara de conhecê-lo, tudo o que sabia é que aquele sentimento com certeza não possibilitaria o envio de uma mensagem, mas estava destinada a se esforçar para que tivesse uma única chance de conhecer mais sobre esse jovem tão interessante, então, o "oi" mais tenebroso de sua vida foi enviado e logo respondido com um outro dizendo também sobre como lhe achou interessante na floricultura e adoraria saber se teria uma possibilidade de almoçarem juntos no dia seguinte, ficando surpresa porem empolgada o respondeu dizendo que estaria disposta sim e que gostaria de saber mais sobre uma possível amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde as flores crescem
FanfictionO amor é uma flor que se cheire, mas só se você souber suportar o aroma adocicado dos dias de luto e glória