Capítulo 1

7 0 0
                                    

[...]  Acordei meio zonza, não sabia direito onde estava. Meus pais estavam ao meu lado, falando que iria ficar tudo bem. Will estava na parte de trás da maca. E então, ele segura minha mão e fala que tenho que tenho que ser forte e passar pelo transplante. Eu não queria. Não queria porque sabia que se o fizesse, não poderia vê-lo mais, mas Will me convenceu. Quando voltei do transplante, ainda meio perdida, olhei para o lado direito, e lá estava ele, do lado de fora do quarto, me olhando com o rosto mais angelical possível. Logo atrás, havia luzes por todo corredor. O telefone ao meu lado toca: "Finalmente te deixei sem fala" diz ele com os olhos cheios de lágrimas. "Meu tratamento não está funcionando Stella, eu sinto muito", "As pessoas falam que quando amamos alguém, tem que aprender a deixar ir, eu achava isso uma besteira, até ver você quase morrer". Comecei a chorar pois já sabia o que viria pela frente. Will deixa seu caderno de desenhos na porta. "Eu te amo demais". Foram as últimas palavras que ouvi ele falar. Fechei os olhos pois não iria aguentar vê-lo embora dessa forma. Quarenta minutos depois, Barb entra no quarto com um sorriso enorme no rosto, porém ele logo desaparece quando a mesma nota que Will foi embora. "Onde ele está?" pergunta em tom de desespero pra mim. Falei que tinha ido logo após saber que seu tratamento não estava dando resultados. Ela sai correndo do quarto, logo em seguida a mãe de Will entra chorando com um sorriso no rosto. "Ele conseguiu Stella, o tratamento está dando certo, houve um engano nos resultados". 
Naquele momento, senti uma sensação de alívio enorme,soube que, um dia, eu ainda poderia beijá-lo e viver uma vida maravilhosa ao lado dele. Não naquele momento, mas um dia. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Cinco Passos de Você Onde histórias criam vida. Descubra agora