Capítulo I

425 43 19
                                    

Charlotte

Antes que o despertador tocasse eu já havia colocado os pés para fora da cama, tomado um banho e já estava preparando meu desjejum. Hoje seria corrido e não sei se estava mais animada para a volta as aulas ou pelo o fato que todas as minhas amigas finalmente viriam morar no campos e assim poderíamos nos ver frequentemente. Desde que comecei o curso, foi muito difícil me adequar a tudo, estava longe dos meus pais e da cidade onde nasci e parecia que todo mundo tinha alguém. As coisas melhoraram um pouco depois que Heide veio morar no alojamento do campos e acabamos compartilhando o mesmo corredor. Normalmente ficávamos em duplas nos quarto, mas meu curso não era muito disputado e como o campos dividia os alojamento por curso, não tínhamos muitos colegas para compartilhar os quartos. Bom, boa parte dos alunos morava em residências ao redor e isso possibitava ainda mais a falta de colegas.

O despertador toca assim que tomo o último gole de um chá verde que tanto amo, desligo e vou animada até a porta da Heide mesmo sabendo que provavelmente ela ainda está dormindo. O nosso alojamento é silencioso e tem um cheiro de café coado assim que o sol aparece. Passo pelo o corredor e olho para as grande janelas que dá para a vista do parque que fica em volta da universidade, o sol já nasceu e as árvores ficam em um tom alaranjado. Da janela dá pra ver tudo que tem do lado esquerdo do alojamento, além de árvores tem uns trailers vendendo café e torradas, pessoas se exercitando e lá longe logo após as fileiras de árvores tem o pico de uma roda gigante. Pensei que talvez fosse uma boa ideia ir lá com as meninas quando elas chegassem.

Bati na porta da Heide, primeiro baixinho e quando ela não respondeu tive que aumentar os som das batidas. Depois logos 6 minutos até ela abrir a porta de uma vez e quase me derrubar para dentro do quarto.

_ Bom dia, Charlotte Austin. - disse ela de forma bastante mal-humorada.

_ Bom dia, Amanda Jensen.

_ Você vem na minha porta de madrugada para me chamar de Amanda?

_ Primero: não está de madrugada, já são 06h30 da manhã. Segundo: hoje é nosso primeiro dia de aula do nosso segundo ano de faculdade e nossas amigas iram chegar logo e precisamos está prontas para ajudar na mudança.

_ Primeiro: está de madrugada. Segundo: você não recebeu a mensagem da Marima?

_ Não! Que mensagem?

Heide fez uma cara de incrédula e pegou o celular.
_ Essa.

Ela me mostra a mensagem do grupo onde todas nós estávamos que dizia "Meus amores, tivemos um problema pois a nossa querida amiga sem noção chamada Nesa Mahmoodi se entupiu de manga com sal e agora está internada para uma limpeza estomacal, vamos chegar perto do jantar."

_ Que horas ela enviou essa mensagem? Mas como que a Nudee conseguiu essa proeza?

_ Ela enviou umas 02h da manhã e vindo da Nudee eu não estou surpresa. A propósito, ela está bem.

_ Por isso não vi a mensagem! Eu não acredito que vamos começar sem ela o nosso dia, elas vão chegar no final do dia.

_ Então eu posso voltar a dormir?

_ NÃO!

Eu tinha pensado em uma dia perfeito, onde minhas amigas chegavam e começariamos a fazer vários planos pro dia e pro semestre e agora teria que deixar tudo pro outro dia. Entrei no quarto da Heide e sentei na cama esperando que ela começasse a se arrumar.

_ Ok. Pelo visto serei obrigada a trocar de roupa e chegar na hora em sala de aula.

_ Temos que passar na reitoria antes pra pegar nossos horários.

We Are ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora