Estava eu bem plena quando meu celular começa a tocar
Sn-hmm... Essas horas alguém já esta me ligando? Imagino que deve ser minha mãe
H-eai chocolate branco,se tá bem?
Sn-hobie?...
H-sim gatinha
sn-HOBIE! Claro que eu tô bem! Onde vc estava n me ligou nesses últimos dias porque?
H-...eu tava viajando frufru
Sn-atah...eai como vc esta? Me conta da sua viagem,foi pra onde?
H-fui pra Itá...
Sn-oi?
H-oi!
Sn-naoo oque vc falou?
H-que eu fui pra Itália
Sn-atah
Ficamos conversando por uma 2 horas eu acho,só sei que ele desligou bem tarde
Hobie tinha me falado que ele queria me contar uma coisa em particular só que de cara a cara,já estava ansiosa só desda fala dele haha.
No outro dia
Eu tinha acabado de acordar e me lembrei que as minhas amigas tinha marcado de fazer um piquenique as 8:30 e já era 6:00 e então fui até minha banheira enchi ela e tomei o meu banho,fui até o closet escolher a minha roupa como não estava frio queria usar alguma coisa curta,já que meu ex iria estar lá, ele estava namorando a minha melhor amiga no começo fiquei meio abalada mais logo superei aquele canalha.
(Escolha sua roupa)
(Seu cabelo)Passei no mercado para levar as coisas no piquenique, o mercado estava super lotado de manhã? Demorei quase uma hora no mercado e já era 8:22 o parque que escolherão era uns 8 minutos dali então fui correndo pois eu estava com a maioria das coisas, entrei em um beco que era um atalho para mim, avia umas pessoas meio estranhas mais eu n liguei.Na hora que estava na saída um cara me para.
?-eai gatinha onde vai com tanta presa?
Não respondo nada
?-EII!
???-ei licença moço vc não tá vendo que ela não que papo com vc?
?- CALA A BOCA
???-tabom queridão
Saio correndo na hora que o homem grita "CALA A BOCA" pois me assustei, o homem que me defendeu estava usando uma máscara de aranha com espinhos na cabeça?
_______________________________________________
Eai galera tão gostando?
Eu tô amando claro, né tem o HOBIE no meio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
spider punk x s/n
Fanfiction•Primeira fic• sn melhor amiga de hobie Brown acaba se apaixonando por ele