Lembranças

330 20 5
                                    

2010
Lípsia, Alemanha

Continuamos a viagem tranquilamente, os meninos conversaram mais um pouco mas logo pegaram no sono ficando apenas eu e Tom, eu estava observando a noite começar a cair sobre nós enquanto estávamos na estrada.

Tom: - aí tá muito quieto aqui, coloca alguma música lulu.

- está bem. - me estico e começo a mexer no rádio colocando músicas aleatórias.

Tom: - agora sim!

- quando pararmos eu que irei dirigir e você vai descansar!

Tom: - relaxa gata, eu estou bem...

- não senhor, você vai descansar...hm...posso por os pés no banco? Vou ficar de meia.

Tom: -já disse que estou bem e pode por sim, fiquei a vontade lulu..

Dou um pequeno sorriso e começo a tirar meus sapatos e logo cruzo as perna fazendo borboleta, sinto uma mão meio gelada sobre a minha coxa e olho para Tom.

Tom: - se quiser eu tiro.

- não...está tudo bem.

Ele me olha rapidamente e volta a prestar atenção na estrada, levo minha mão até a nuca do mesmo fazendo carinho.

Tom: - nossa como eu estava com saudades disso!

- saudades do que?

Tom: -...do seu carinho...- ele me olha com sorriso estampado no rosto e volta a olhar para frente.

- pensei que mayla te desse carinho..

Ele suspirou olhando fixamente para a estrada e acariciou minha coxa.

Tom: - sim mas...o seu é melhor...muito melhor...Lua, como assim, aquilo que disse no estúdio sobre o Mike?

- seja mais específico tomtom.

Tom: - Sobre ele te seguir Luana...

- ah ta, bem nem eu sei direito, já faz muito tempo que terminamos mas...do nada ele aparece, ficou mais recente depois que ele descobriu que vocês estavam voltando.

Tom: - como você se sente com isso?

- ...com medo, não sei oque ele é capaz de fazer comigo...me dá um frio na barriga, não de um jeito bom.

Tom: - deveria ter dito ao seu pai...mas agora você não está sozinha, estarei aqui para te proteger e te perturbar também.

- Onwt, eu estava com saudades das minhas crianças atentadas e do meu bebê rebelde atentado.

Tom: - como consegue lidar com esse bebê rebelde?

- não sei, acho que porque me da alegria em ter vocês por perto.

Ele da um sorriso aberto enquanto dirigia, me viro para a frente vendo tudo escuro e apenas a luz do farol do carro iluminando o caminho.

Ele da um sorriso aberto enquanto dirigia, me viro para a frente vendo tudo escuro e apenas a luz do farol do carro iluminando o caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙏𝙝𝙚 𝙂𝙖𝙣𝙜𝙨𝙩𝙚𝙧 | 𝙏𝙤𝙢 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯Onde histórias criam vida. Descubra agora