espere que gostem, apertem na estrelinha (☆) para dar fav.
♡︎
Acordo de madrugada e demoro uns minutos até minha mente voltar ao normal.
Eu estava no apartamento do Rafa, assistindo o documentário da Taylor, mas acabei cochilando.
Olho ao redor da sala e vejo a televisão desligada, Rui e Lobinho estão deitados, dormindo, no canto do sofá, e eu estava com a cabeça no ombro do Rafa.
Ele também estava dormindo, sentado. E eu, sem muito esforço, cutuco ele de leve.
- Ei, Rafa... Acorda, florzinha, vai 'pra cama - Vejo o mais alto acordar meio grogue, também assimilando o que estava acontecendo.
- Oi, ruivinha. Que horas são? - Ele se espreguiça, ainda com sono. Fofo.
- Três e meia. - Arregalo os olhos ao ver o horário. Estava tarde, muito tarde.
- Caramba. Você... - ele fica parado por um momento, pensando. - você quer dormir aqui? 'Tá tarde 'pra caralho, acho melhor você ficar por aqui, não?
- Na verdade, acho que é melhor eu ir para casa. Não quero ficar incomodando vocês tanto tempo. Mas obrigada pela oferta, Rafa. - Respondo, com um sorriso tímido.
Ele me olha com uma mistura de preocupação e desapontamento.
- Tem certeza, ruivinha? Não me importo em te deixar dormir aqui, sério. Além disso, você pode até pegar um resfriado se sair nesse frio.
Suspiro, pensando por um momento.
- Tudo bem, eu fico. Mas só porque você insistiu. Não quero te incomodar, tá? - Digo, deixando claro que sou grata por ele me oferecer a hospedagem.
- Você nunca me incomoda. Fico feliz em poder ajudar. Vamos para a cama então, antes que a gente durma aqui no sofá de vez.
Levantamos juntos do sofá, tentando não acordar os cachorros que ainda estavam enrolados no canto. Rui, acordou brevemente e nos olhou com aquele olhar de reprovação por estarmos perturbando seu sono.
Andamos até o quarto em silêncio, cada passo mais pesado que o anterior devido ao sono acumulado. No quarto, Rafa me empresta uma camiseta dele para eu dormir, já que não tinha trazido nenhuma roupa extra. Me jogo na cama dele, sentindo meu corpo afundar no colchão macio, enquanto ele vai até o guarda-roupa pegar uma coberta extra para se cobrir.
Ele se deita ao meu lado, e nos aconchegamos juntos sob as cobertas. Sinto seu calor ao meu lado e me sinto reconfortada, como se estivesse em casa.
- Boa noite, ruivinha. Descanse bem, tá bom? - Ele diz, beijando minha testa carinhosamente.
- Boa noite, Rafa. - Respondo, um pouco sonolenta.
Finalmente, fecho os olhos e deixo o cansaço me levar para o mundo dos sonhos.
♡︎
NOTAS ! cap bem ruim na minha
opinião 🤷🏻♀️
gnt, pelo amor de deus, votem e comentem nos caps. além de me incentivar muito, me ajuda a saber se vcs estão ou não gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPOILERS, cellbit
FanfictionSPOILERS | onde beca solta um spoiler falso de homem aranha após sair do cinema e rafael, o maior fã dos filmes, escuta. plot by ohmvmi cellbit x fem!oc