Capítulo 1

3 1 0
                                    

   Algum dia você já se perguntou se você está sozinho? Ou se ja se sentiu?, ver a única pessoa que vc ama morrer na sua frente e não poder fazer nada bom bem vindo ao mundo real.

  Corria pela floresta densa,meu vestido azul turquesa estava manchado de sangue assim como meu rosto estava descalça com escoriações no meu corpo, meu cabelo longo que estava amarrado se solta deixando os balançar a medida que eu corria. Lágrimas escorriam do meu rosto desesperadamente, percebo que entrei em uma clareira escorrego caindo no chão e me sento apoiando as duas mãos no chão.
  Podia sentir meu rosto sendo imundado pelas lágrimas eu não podia acreditar que minha irmã estar morta. De repente esculto algo vindo da floresta e olho assustada para todos os lados, o vento balançava as folhas e os galhos rangiam me pego com medo, logo observo entre as árvores uma silhueta me levanto e me afasto aos poucos.

- por que se afastar? Não vou te machucar meu amor.
  
   Viro me assustado havia uma pessoa na minha frente, logo caminho para trás aos poucos ainda mais trêmula  meu corpo reagia em modo perigo.

- Q-quem...é..você..

  Na minha frente um rapaz de cabelos brancos quase pratiados com os olhos de múltiplas cores,  no lado direto azul turquesa brilhante e no esquerdo vermelho escarlate, ele vestia uma roupa totalmente preta no seu rosto manchas de sangue que sorria ironicamente para mim e isso dava calafrios continuou a me afastar aos poucos até  que ele olha.

- s-sai de perto de mim....

- mas é  você quem ta se afastando de mim , como eu disse não vou te machucar princesa.

   Rapidamente ele me pega na cintura colando nossos corpos e tento o empurrar mas não consigo. Me vejo olhando seu rosto sua expressão fica fria e assasina fico com mais medo ainda, novamente empurro ele que se afasta em passo caminho recuando.

- Luna....

- não toca em mim!!. Grito. - eu sei.....quem...você...é...

- o que eu sou luna? Diga-me o que sou . Ele fala se aproximando novamente me fazendo recuar mais ainda.

- Um assasino!!! Você é um assasino. Falo assustada

- eu não sou um assasino luna eu estou te protegendo

- me protegendo!? Você matou aquelas pessoas Noah,  matou pessoas!!. Meu coração batia forte estava me tremendo muito queria sai dali de perto dele.

- ELE IAM TE MATA LUNA!. A voz dele aumenta e fico supresa ainda olho para ele trêmula logo ele respira fundo e fala como se fosse um sussurro.

- eu .....não podia deixa....eles te...matarem...

  Sinto um vento forte e frio em meu rosto balançando meus cabelos podia ouvir os galhos rangem nas árvores. O tempo começa a muda ficando fechado, a lua se esconde nas nuvens, e o vento fica furiosamente sobre o local, em seguida gotas de chuva caiam sobre nós. Meu pensamento era so de sair, correr para longe dele, de todos e fica sozinha.
  Observo minhas mãos ficarem brancas e tremiam, olhava para o Noah e via uma expressão triste e vazia.
Havia pouca iluminação e a chuva só aumentava, so conseguia ver seus olhos brilhando em meio à chuva ele se aproximava de mim e com seus braços fortes me abraça carinhosamente ao mesmo tempo firme como se não quisesse me soltar sem falar nada até  que  bato nele com força em seu peito em desespero, começo a chorar e continuo a bater nele até  ficar sem forças não consigo conter as lágrimas.

- luna...me desculpe mesmo, mas eu nao podia deixa.... eles  queriam te matar e-

  Não  queria ver aquilo e nem ouvir, empurro o mesmo novamente e me viro correndo para dentro da floresta sem olhar para trás, eu queria nunca mais ver aquilo, nunca mais ver ele, meu mundo em 1 dia desmoronou por completo.
  So conseguia correr e me deparo com um penhasco, respirando fundo logo podia ouvir alguém gritar meu nome.

- LUNA !! CUIDADO!!

  No exato momento que ia me virando sou empurrada e caindo do penhasco antes de tudo fica escuro sinto um abraço forte,  com um pouco de força olho uma silhueta parecia de uma garota antes que eu pudesse questionar ou reagir  tudo fica escuro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lua sangrenta Marcas de sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora