O conto de Musutafu.

25 4 0
                                    

Era uma vez o reino de Musutafu, onde viviam-se todos os tipos de seres, tanto mágicos quanto os humanos sem magia, todos viviam em harmonia e o seu rei era o grande guerreiro sol, All Migth, ele protegia tudo e todos com um grande sorriso, tudo era perfeito e belo.

Com o tempo forças sombrias se ergueram sobre o reino, e o grande vilão One For All surge, o guerreiro da noite, um feiticeiro poderoso e cruel que queria governar o mundo roubando toda a magia pra si. A batalha entre eles foi mais que épica All Migth baniu All for One para um lugar no Submundo de onde ele jamais sairia, e com isso o grande guerreiro sol sumiu, ele deu tudo de si, ate sua ultima fagulha pra salvar o mundo. Com o desaparecimento dele a rivalidade da humanidade com a magia foi longe de mais, os magos e feiticeiros e criaturas magicas consideradas "sombrias" foram escravizadas, seus poderes eram associados ao All For One e ninguém os queria por perto, até que um novo rei se levantou. Enji o primeiro humano a dobrar uma força da natureza ao seu favor, todos acreditavam que ele era descendente do guerreiro sol, e ele lutou pelos humanos e não só baniu todos os feiticeiros como também ordenou a morte de todos. Enji se casou com Rey, filha de uma humana com um feiticeiro prometendo manter a ordem no reino, para que seus herdeiros nascessem com a magia e pudessem continuar defendendo o reino de Musutafu.

-------------------------------------------------------‐--------------

As terras ao leste eram perfeitas.

As belas paisagens se destacavam, sua abundância em recursos naturais a tornavam umas das províncias mais ricas do mundo. Possuía enormes cachoeiras que refletiam os raios solares formando lindos arco-íris pelas florestas. Musutafu era belíssima em todas as estações do ano, na primavera principalmente, quando as flores desabrochavam e os animais podiam ser vistos em todos os lugares, os cantar dos pássaros se tornavam belas melodias para os aldeões.

A grande cidade era cercada por enormes montanhas, e um belo rio rodeava a cidade, rio esse que era sua principal fonte de água. Haviam enormes casas e casas mais pequenas também, no centro da cidade ficava o enorme castelo onde viva o rei Enji sua esposa e seus quatro filhos.

No grande pátio do castelo o filho mais novo, Shoto Todoroki, corria de seu irmão mais velho Toya, o mais jovem havia pego uma das adagas de Toya para brincar e isso gerou uma irritação profunda no mais velho.

-Shoto se você se machucar sou eu quem vai se ferrar!- Toya diz indo atrás dele- Me devolve isso agora seu fedelho idiota!!!- Toya diz o agarrado pela camisa assim que conseguiu alcança-lo, o que não foi muito difícil ja que Shoto tinha apenas 6 anos e era lento.

-Você vai treinar comigo agora, Toya?- Shoto perguntou fazendo bico

-Claro que não- Toya jogou o menor no chão- Eu não tenho tempo para as suas idiotices Shoto- ele diz se virando e seguindo caminho rumo ao salão do trono.

-Mas você prometeu...- o pequeno garoto diz seguindo o irmão mais velho

Toya, sempre enganando a todos, principalmente o Shoto. Como irmão mais velho era dever dele ser o mais responsável, sob seus ombros caia todo o peso da família, ele tinha que ser perfeito mas não importava o quanto ele se esforçasse Toya sempre foi "a ovelha negra" sempre foi "a falha". Ele ignorou completamente as suplicas de Shoto que insistia para que lhe desse atenção, quando chegou no salão encontrou seu pai sentado no grande trono de ouro.

-Pai diga ao Shoto que pare de me perturbar ou eu vou esganar ele!- Toya diz parando em frente ao seu pai. Shoto ficou parado na entrada do salao.

-Não fale isso do seu irmão Toya. Você deveria cuidar dele.

A feiticeira e o Rei Dragão.Onde histórias criam vida. Descubra agora