F R A N Ç A, Campos de Lavanda
Você já ouviu falar do famoso campo de Lavanda da França? Essa história se passa em uma vila não tão longe dali
"Se é verdade que os olhos falam, até um idiota teria percebido que eu estava perdidamente apaixonado"
— Uau, que livro fantástico encontrei escondido na biblioteca de casa. Acredito que vou passar um bom tempo lendo-o... - digo enquanto estou deitada no sofá de casa.
Pensamento: Sinto uma imensa falta dos meus pais. Eles costumavam me dizer para fazer o que me fazia feliz, mas não é a mesma coisa quando digo isso para mim mesma.
Falo segurando uma foto dos meus pais.
Saio para dar uma caminhada, aproveitando o maravilhoso dia ensolarado. Passo por um dos campos mais bonitos daqui da França, na minha opinião, O campo de Lavandas.Eu amo aquele campo, acho-o lindo. Foi ali que meus pais se apaixonaram um dia. Às vezes, penso se um dia vou me apaixonar como eles e experimentar aquele sentimento intenso que eles mal sabiam expressar. Chego no campo, arrumo um lugar para descansar, ler um bom livro e comer algo que trouxe comigo.
Degusto alguns petiscos que trouxe e me deito para ler um livro.
Esse livro havia me despertado curiosidade na estante da minha casa. Estava escondido no fundo, meio empoeirado. Limpei-o e vi que era um livro robusto, com uma capa adornada com pedras coloridas. No entanto, parecia mais um diário do que qualquer outra coisa. Não consegui limpá-lo completamente, pois parecia estar lá há muito tempo.
Leio um pouco do livro e começo a ler uma bela história de romance que ocorreu algum tempo atrás. É a história de uma princesa de um reino mágico...— Uau, acho que essa história será uma das melhores que já li!
Continuo a ler enquanto caminho pelo campo, completamente absorvida pela história. À medida que a noite se aproxima, percebo que me perdi. Olho para trás, mas não vejo meus pertences e nem consigo identificar o local onde os deixei. Agora, estou apenas com o livro em minhas mãos.
O dia estava a se findar, estava escurecendo e o meu nervosismo só aumentava não sabia onde eu estava, não havia trazido nem uma lanterna, eu estava à deriva parecia estar em uma floresta ou algo do tipo não soube identificar o lugar em eu que havia ido
— Seria hora de gritar por socorro? Mas e se eu acabar atraindo algum animal perigoso? Acho melhor não arriscar.
Toda essa situação estava se tornando frustrante para mim; primeiramente, perdi meus pais e agora estou perdida em algum lugar desconhecido. Decido me sentar no chão, pois se eu continuar andando, só estarei me afastando ainda mais de casa. Lágrimas começam a encher meus olhos e caem sobre as pedrinhas que estavam no livro.
— Qual será o meu destino...?
Logo em seguida, as pedras daquele livro começaram a brilhar, algo que nunca tinha visto antes. O livro parecia se mexer, como se algo quisesse sair de dentro dele. Em seguida, abro o livro e de lá saem borboletas. Era espetacular o que acabara de presenciar.
Eu conhecia aquele tipo de borboleta. Era uma das minhas espécies favoritas chamada Morpho Aurora e, por coincidência, é o meu nome. Ri.
Elas iluminavam o caminho até um lugar e, por incrível que pareça, parecia meio familiar, mas apenas deveria ser impressão minha. No entanto, não era em direção à minha casa onde eu morava, parecia ser outro lugar.
Até que havia um local em que elas sobrevoavam e batiam, parecendo ser um...
— Uau, isso é um... portal...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret Portal | KTH
Fanfiction"Aurora, uma jovem camponesa apaixonada pela magia dos livros, vê sua vida transformada quando descobre um caminho misterioso que a leva a um mundo encantado. Agora, ela embarcará em uma jornada única, onde fantasia e realidade se entrelaçam, revela...